terça-feira, 30 de agosto de 2011

POSTAGEM COLETIVA

CATEQUISTAS UNIDOS VAMOS CRESCER JUNTOS!!!

Já somos 58 e temos mais 3 em processo de adesão.
Como sabem o meu objetivo é a união... seremos mais fortes... para honra e glória de Jesus!

Lembrem-se das regrinhas... no fim de semana eu visitei TODOS os blogs e, vejam o que percebi:

*Reparei que alguns não estão seguindo todos da lista.
* Reparei que alguns estão sem o nosso banner de divulgação na lateral.Veja aqui como fazer.
* Reparei que alguns não repassaram o selinho para mais 5 blogs no momento da adesão ao Grupo. Veja aqui como fazer.
* Reparei que alguns tem postagens com citações bíblicas escrita da maneira evangélica.
*Reparei que alguns tem como fundo musical música evangélica.

Fica a sugestão sobre os comentários... quando precisamos visitar todos, atrasa muito digitar letrinhas de confirmação. Falei sobre isso aqui.

Vamos rever esses itens e acertar? Todos somos iguais e devemos ter a mesma consideração com todos.

PEDIDO ESPECIAL: O blog de Catequese da CNBB está nos divulgando...  é uma GRAÇA, vocês tem noção, né?!... (Aqui na minha paróquia eu faço a maior festa e todos se alegram conosco)  A CNBB está mostrando nossa carinha nesse mundão virtual que é de Deus também... quem ainda não está seguindo, corra lá e comece a seguir... assim ficará por dentro das atualizações.  
Desde ontem aquelas frases que deixaram na minha promoção "Eu me encanto com Jesus quando..." está sendo abertura do blog... uma por dia! ontem foi a minha... ninguém viu... ninguém comentou...rsrsrs (traumatizei...rsrs)  Hoje é a Clécia... amanhã pode ser você.

Me ajudem a divulgar... até sábado! Domingo farei visita a todos novamente, amém? 

20 comentários:

  1. Querida, temos que pensar em como visitar os blogs. Eu tento, mas a lista está crescendo demais...eu procuro visitar os quatro que atualizaram mais recentemente todo dia...mas nem sempre dou conta!
    No mais, concordo com tudo...detesto as letrinhas, as vezes esqueço delas e quando volto o comentário não foi publicado.
    Perdão pela ausêcia ontem, mas eu estava exausta!!!!rsrsrs
    Beijos e vamos que vamos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Lú querida, fique tranquila! Eu também acompanho mais pelas atualizações... quando tenho tempo visito todos, o que é no mínimo uma vez por mês.
    Mas agora que estamos listados na CNBB temos mais responsabilidades, não é mesmo?
    Espero que os demais catequistas entendam também...rs

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, quando eu postava não aparecia...agora arrumei...afff....detesto as letrinhas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, acho que só to devendo ser seguidora de todos, o tempo é curto...vou ver se consigo esta semana, e quanto as visitas, também visito nas atualizações....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI CLÁUDIA, JÁ HAVIA NOTADO QUE SIGO TODOS OS BLOGS DOS CATEQUISTAS UNIDOS, MAS NEM TODOS ME SEGUE,QUEM SABE COM ESTE ALERTA, PASSAREMOS A SEGUIR TODAS AS REGRINHAS, EU MESMA NÃO PUBLICO A LISTA ATUALIZADA,MAS ATUALIZO A PÁGINA COM OS BLOGS UNIDOS.AH TAMBÉM JÁ ARRUMEI O COMENTÁRIO, FICOU MAIS FÁCIL.BEIJUS

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, voltei pra te pedir um favor.Como faço para colocar uma imagem no meu blog e ao clicar na imagem, a pagina é direcionada para outra página?Entendeu? Não to conseguindo....
    Muitos beijos,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cláudia,
    resolvi direcionar a lista de catequistas unidos do meu blog, para a sua página. Devido à escassez de tempo, não estava conseguindo atualizá-la. Acho que ficou melhor assim.
    Na lista, observei um detalhe e você poderia verificar: todos o links levam às páginas, menos esses abaixo:

    http://nospassosdejesusamor.blogspot.com
    http://catequistasemeandoamor.blogspot.com
    tp://ministerioparacriancasagudos.blogspot.com
    http://gisele-cristo.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ivani lhe envie um passo a passo por e-mail...

    Cristiane, obrigada por rever suas configurações.

    Catarina é uma boa idéia essa de direcionar a lista para a minha página com alista atualizada.
    Verifiquei os links... será que está certo?

    Meninas qualquer sugestão é bem vinda.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia,desculpe mas eu não consigo visitar a todos, não tenho muito tempo, o tempo que tenho é para postar algúm material,e quanto a musica penso que não há problema em usar música dos nossos irmãos evangélicos. Parabéns pelo dia do catequista que Deus te Abençoe grandemente.
    UM Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  10. Olá Sueli, tudo bem? Olha a questão da música, não entenda como "preconceito". Existem músicas evangélicas lindas e com certeza inspiradas pelo Espírito Santo, tanto que vários cantores católicos já gravaram algumas músicas de autores evangélicos e vice versa. Não vejo problema em usarmos uma ou outra em encontros... Mas acho mais coerente um blog católico ter uma música de fundo católica. Não estou querendo impor minha opinião... só tentando expor o meu ponto de vista. Ok? Se desejar conversaremos mais por e-mail. CATEQUESENANET@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudia!!! Nossa menina, eu fiquei com a boca na orelha com a novidade q vc contou lá no blog e aqui tb!!! Eu sigo todos os blogs da lista, é a primeira coisa q faço qdo entro num blog, pois seguir não custa nada, dois cliques apenas e não gasta, não é mesmo?! hehehehe Comentar as vezes fica difícil, pois nem sempre a internet tá cooperando e as letrinhas - como vc mesma comentou - atrapalham e atrasam um pouco... as vezes comento e dou ok, qdo vejo a página sumiu com tudo o que escrevi! Aff... Obrigada pelas dicas, e aproveito pra responder pelo blog Natividade tb, pois criei o blog pra todos participarem, e o amando a catequese é mais pessoal... bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. E aí catequista MISTAgagá!!! essa foi muito boa!1 Que nada! Tenho certeza que é uma catequista misatgoga sim... veja só! Já se encontrou com Jesus, já fez a experiência desse encontro.... Qunado evangeliza, passa apenas doutrinas, ou com sua experiência faz com que seus catequizandos também tenha esse encontro com cristo! Percebe alguma transformação naqueles que evangeliza?
    E ainda diz que etsá longe de ser uma catequista mistagoga! Tenho certeza de que os conduz mkuito bem ao mistério!
    beijo Grande!
    Imaculada...
    ** não sei o que acontece, pois não consigo postar meus comentários com a conta google e quando o blog tem a opção de anônimo, então consigo...mas alguns não tme essa opção e por várias vezes, escrevo um monte de coisas e não consigo publicar...ai que nerrrrvo!! rsrsrsr
    TEM alguns que aparecem "postar como Imaculada Cintra"...Perfeito!!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida! Coloquei a postagem coletiva no meu blog mudando algumas coisas no texto, espero que não tenha problema. Um abraço!

    E quem ainda não falou "Quando se encanta com Jesus", pode continuar enviando sua mensagem... Afinal temos muito tempo aí pela frente... rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Cláudia querida.
    Se me permite falar com sinceridade, gostaria de dizer que este seu post me deixou um tanto constrangida, pois não sigo nem comento em todos os blogs da lista. Sinto dizer que também não farei isso, porque é absolutamente inviável para mim. Parece também uma coisa imposta e não concordo. Blogo livremente e isso é fundamental. Todos são livres para seguirem e comentarem no meu blog quando quiserem. Se não for assim prefiro até sair da lista. Espero que não fique chateada, por favor, não é essa minha intenção, viu? Aliás, lhe peço desculpas, pois quando aderi ao catequistas unidos não imaginei fosse ter que ser assim tão à risca. Realmente desejo blogar e evangelizar com liberdade, senão eu travo, entende? Me desculpe do fundo do coração.
    Beijo e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  15. oi claudia....estou com dificuldade em colocar os selos no blog...nao sei se vou conseguir...

    ResponderExcluir
  16. Olá Meri,
    Paz de Cristo!

    Seu blog está lindo, cada vez que o visito encontro uma novidade.
    Quem sente muito sou eu por ter despertado esse sentimento de constrangimento em você, não foi a intenção. Por esse motivo não citei nomes e nem blogs, na verdade nem sabia q vc não seguia alguns.
    Mas nunca impus nada a ninguém... todos blogamos livremente.
    Realmente comentar em todos os blogs sempre é inviável para todos, toma muito tempo... cada um está criando o seu próprio critério de visitação.
    Agora quanto a regrinha de seguir os blogs que estão inscritos, se justifica por ser uma lista de divulgação de blogs católicos voltados para catequese... é esse o objetivo. Isso não demora e vc fará uma vez só. E pode ter certeza de que estará ajudando muito a nós.
    Espero que voce não desista de nós!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Cláudia querida, não desisto não, rs...
    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  18. e quem não tem blog!!!!!!Catequista unidas como????

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Cícera, Se voce é catequista e não tem blog pode participar do grupo Catequistas Virtuais que a Sheila do Semeando catequese criou http://groups.google.com/group/catequistasvirtuais?hl=pt-BR
    Te vejo por lá também!
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!