segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Catequistas - Somos Sal



Catequistas Unidos! Que o espírito Santo nos ilumine sempre que nos colocarmos diante do pc para blogarmos!



Vocês sabem,  já falei aqui algumas vezes que amo criar minhas atividades e compartilhar... acredito que vocês também,  então vamos continuar nos divertindo e evangelizando que é o que sabemos e devemos fazer!


O resto deixamos pros adultos complicados...rsrsrrs

 


Devemos ser sal e luz na internet e levar 
o Evangelho 
de Jesus Cristo para todos os cantos do 
.mundo virtual.



 Aproveito o post para divulgar essas imagens lindas que a Sheila do Semeando Catequese criou -  Sheilinha vc arrasou!!!







Eu tenho dó de não aceitar comentários anônimos, porque tem pessoas  que não conseguem se logar... aí colocam como anonimo e  durante o comentário assinam.


Agora, (como diz o Chapolim) se estão se aproveitando de minha nobreza... rsrrs


Brúúúúú! 




Essa imagem diz TUDO!   Nosso fundamento está aí...  Bíblia e o Catecismo!


Se fazemos uma pesquisa na net em sites que não são 

confiáveis, vamos nos habituar a checar antes de 

publicar.

Já aprendi muita coisa assim!


Fiquem com Deus, vou tomar minha sopinha!













8 comentários:

  1. Bom dia Claudinha
    eu não me lembrei das pessoas que são anônimas pq não conseguem se logar, mas elas podem ao menos colocar o nome ou o email ao final do comentário né? e na verdade vc sabe para que tipo de anônimo eu digo não!!!
    um beijinho e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. CLÁUDIA, BEM QUE SABEMOS QUE PODEMOS ENCONTRAR RESPOSTAS NA BÍBLIA NÃO É? ADOREI O VERSÍCULO QUE VOCÊ ME DEIXOU LÁ NO BLOG, SÓ LENDO A BÍBLIA PARA ADQUIRIRMOS FORÇAS. ABRAÇO FORTE PRA VC.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claúdia!Bom faço minhas as palavras do Jonathan,nossas respostas estão todas na Palavra de Deus!Quanto á essas pessoas anônimas,nós como verdadeiros católicos servos e seguidores dos ensinamentos de Cristo,temos que rezar muito por estas pessoas,pois são pessoas que necessitam muito de nosso Amor e de nossas Orações!Beijos Paty♥

    ResponderExcluir
  4. Cláudia querida amiga! Suas palavras juntamente com as belas imagens criadas pela Sheila nos motiva a continuar blogando. Beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Ei, Cláudia!
    Agradeço a sua passagem pelo blog. Confesso que sempre vejo as atualizações, mas sou devedora de comentários. Esse tempo é o culpado (rs).
    A minha posição quanto aos comentários de anônimos, acabei de postar. Peço a Deus muitas bênçãos para a sua vida.
    Bjos
    Catarina

    ResponderExcluir
  6. Oii Cláudia! Estou gostando muito dessa formação que vc tem feito nos últimos dias... E concordo em tudo com vc. O episódio do comentário anônimo foi muito triste... Como vc disse, infelizmente muitas pessoas não tem o login e precisam comentar utilizando o anonimato, mas mesmo assim identificam-se.

    Um super beijo,
    Layse

    ResponderExcluir
  7. Recentemente publiquei um texto em meu blog e também foi publicado no blog da Claúdia dos "Catequistas Unidos", sobre os blogs de catequese. Perdoem-me mas, devido ao fato de frequentemente ser presenteada com selos e ser solicitada a participar de promoções, acho que seria útil a todos que fizessem uma reflexão sobre o que escrevi e também vissem no outro anexo, comentários que recebi de outros catequistas que não tem blog.
    Pode parecer que sou uma chata... aliás, sou mesmo... Mas gente, se participo de um grupo de 70 pessoas e todo mundo resolver fazer um selo por mês? Onde vai ter espaço pra gente por tanta coisa? Não é mais interessante escrever só, comemorar o dia e a marca e pronto?
    E mais, acho que devemos nos preocupar em atingir as PESSOAS QUE NÃO TEM BLOG, que nos procuram para ter FORMAÇÃO e orientação. Catequistas que precisam de subsídios, sugestões e que não tem a desenvoltura em ter um site ou blog... Estamos só fazendo "corrente"... Só falta dizer agora que se eu não colocar o "selo" e distribuir pra mais dez pessoas vou arder no fogo do inferno...
    Todos os dias me preocupo pra caramba com o que divulgamos no Blog da CNBB... ao ponto de nem me lembrar que dia 08 de setembro o blog fez UM ANO! Estamos tendo de 500 a 600 visitas diárias... E sabe com que me preocupo?? Em proporcionar aos leitores aquilo que eles precisam! É por isso que olho o número de acessos!
    E outra coisa, vivo quase "implorando" que as pessoas colaborem com o blog... E raramente consigo colaboração. Por que? Porque tá todo mundo de olho no próprio umbigo!
    Desculpem-se o desabafo mas não tô mais aguentando...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!