quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1º Congresso Brasileiro de Animação Bíblica da Pastoral


Turminha de Deus!
Peço que façamos uma corrente de orações por todos os participantes,organizadores e palestrantes deste evento que a CNBB realizará, de 8 a 11 de outubro, em Goiânia, o 1º Congresso Brasileiro de Animação Bíblica da Pastoral. 
O evento, foi organizado pela Comissão Episcopal Pastoral para Animação Bíblico-Catequética da CNBB e pela Sociedade dos Catequetas Latino-americanos (Scala).
“Um dos objetivos do Congresso é dinamizar o processo de reflexão e ação da Igreja, fazendo com que cada fiel, cada pastoral e as demais iniciativas eclesiais sejam perpassadas pela Palavra de Deus”
Deus permita que o objetivo seja alcançado para Sua honra e glória!
Amém!

3 comentários:

  1. Será uma benção esse congresso, confesso que quando foi divulgado isso no Sulão, fiquei tentada a participar, mas coincide com nossa Festa da padroeira... E não tem como ~me ausentar nessa ocasião... Rezemos por todos, que Nossa Senhora Aparecida, interceda e que o Espírito Santo os assista em cada detalhe e que isso chegue até nós...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo! Que seja frutuoso!

    EI, cadê vc lá na promoção do blog???

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostaria de compartilhar convosco o link para o vídeo no youtube intitulado ”Catequista Protagonista”. O vídeo foi produzido no evento realizado na cidade de Cascavel-PR, tendo como base o documento do VIII Sulão de Catequese.
    Esperamos que o vídeo ”Catequista Protagonista” possa ser útil no trabalho de evangelização e de catequese.
    Link para o vídeo ”Catequista Protagonista”

    http://www.youtube.com/watch?v=McfxqNxsGZQ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!