terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ouçam Irmão Nery!

Catequistas queridos e amados!

Ontem postei uma entrevista do Ir. Nery. Vocês gostaram?
Ele é considerado uma referência quando o assunto é catequese.
Hoje, deixo o áudio de uma entrevista cedida por ele ao catequista Alberto Meneguzzi 

 O programa êstá formatado em três blocos de 16 minutos. Esta entrevista é acima de tudo, uma declaração de amor a catequese, aos catequistas e aos evangelizadores em geral. 





Não deixem de ouvir, são  sábias e enriquecedoras palavras para a nossa formação.


Paz de Cristo!

6 comentários:

  1. EU ADOREI A ENTREVISTA, SÓ QUE NÃO ESTOU É CONSEGUINDO OUVIR ESTA, MAS VOU CONTINUAR TENTANDO.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Aiii Claudinha... com este tempo corrido nem vi a entrevista...Vou vê-la quando eu chegar em casa e logo passo aqui para deixar o meu comentário viu?

    Obrigada sempre...

    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Fazendo artesanato de Natal (cartões reciclados e guirlandas com Presépio), hoje consegui ligar o computador e escutar. Adorei. Mas observo que os Catequistas não deviam ter férias no Natal - estou sozinha neste artesanato que devia ser com crianças e mais Catequistas - tipo Novena de Natal com crianças. Por sinal, os cantos mais bonitos de Natal para mim foram da Novena de Natal 2000- autoria do Pe. Ronoaldo Pelaquim.

    ResponderExcluir
  4. Fazendo artesanato de Natal (cartões reciclados e guirlandas com Presépio), hoje consegui ligar o computador e escutar. Adorei. Mas observo que os Catequistas não deviam ter férias no Natal - estou sozinha neste artesanato que devia ser com crianças e mais Catequistas - tipo Novena de Natal com crianças. Por sinal, os cantos mais bonitos de Natal para mim foram da Novena de Natal 2000- autoria do Pe. Ronoaldo Pelaquim.

    ResponderExcluir
  5. Fazendo artesanato de Natal (cartões reciclados e guirlandas com Presépio), hoje consegui ligar o computador e escutar. Adorei. Mas observo que os Catequistas não deviam ter férias no Natal - estou sozinha neste artesanato que devia ser com crianças e mais Catequistas - tipo Novena de Natal com crianças. Por sinal, os cantos mais bonitos de Natal para mim foram da Novena de Natal 2000- autoria do Pe. Ronoaldo Pelaquim.

    ResponderExcluir
  6. Fazendo artesanato de Natal (cartões reciclados e guirlandas com Presépio), hoje consegui ligar o computador e escutar. Adorei. Mas observo que os Catequistas não deviam ter férias no Natal - estou sozinha neste artesanato que devia ser com crianças e mais Catequistas - tipo Novena de Natal com crianças. Por sinal, os cantos mais bonitos de Natal para mim foram da Novena de Natal 2000- autoria do Pe. Ronoaldo Pelaquim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!