quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ahhh entramos de férias!

Olá meus queridões!  
Meu coração está como disse Juliana minha querida catequizanda ao ser informada que ontem seria o nosso último encontro deste ano...

_  "Tia tenho uma noticia triste e uma alegre, qual a senhora quer primeiro?
_  Respondi: "Aiaiaiai... dá a notícia triste..."
_ A notícia triste é que vamos entrar de férias.
_ ( nesse momento já comecei a me emocionar...)
_ Ela continuou... A notícia boa é que estamos aprendendo tantas coisas sobre Jesus!
_ Aí não aguentei e me declarei... eu amo vocês!  Foi bom demais conhecer cada um e revelar um pouco mais de Jesus  a cada encontro.


E foi nesse clima que compartilhamos um delicioso cachorro quente,  nos despedimos com os coraçõezinhos  já apertados de saudades,  e com a certeza de que é muito bom ser igreja.







5 comentários:

  1. OI CLAUDIA A PAZ DE JESUS, ADOREI SUA IDÉIA E QUERO PARTICIPAR.
    SILVIA MARTINS DE JESUS
    PARÓQUIA SÃO JOSÉ
    TIMÓTEO - MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir
  2. Que carinho! Bom demais esse contato com as crianças, nos enche de alegria, de esperança... Mas, umas férias são necessárias neh.. vai chegnado nessa época do ano, a bateria vai enfraquecendo... Precisamos de um tempo pra recarregá-las... Amo dar catequese, mas amo as férias tb... Um tempo pra ficar de pena pro ar, pensando em nada... rsrsrs Bom descanso!1 Estou pensando em tirar até umas férias de internet... Acho que vai me fazer muito bem!! Estou apenas esperando nosso amigo secreto!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Claudia suas crianças são lindas, parabéns já estou emocionada só de escrever, pois essa missão que o Senhor nos confiou é maravilhosa, estou a dois anos com a minha turminha criamos laços,já choro só de pensar, no dia da Eucaristia vou precisar levar uma duzia de lenços.
    Obrigado querida pelo carinho viu?
    Abraço Fraterno
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua turma Cláudia, sempre queria que você postasse mais sobre seus encontros de catequese e sobre sua turminha, e hoje você fez isso. Que tonelada de carinho, tanto de você com eles, e eles com você. Dá uma dor no coração, uma dor profunda lá na alma ao encerrar a catequese né? Eu estou aqui com o coração na mão, pois encerrarei dia 03/12, está chegando né?
    Cláudinha, quero agradecer sobre a dica lá no blog, final de semana vou organizar as páginas de meu blog, pois tá uma bagunça mesmo rsrsrsrs e vou fazer com a página da catequese como você me disse, ok? Fica com com e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi claudia...Meu coração já tá ficando apertado...Vou encerrar a minha quarta- feira(30/11).Vou ficar com muita saudade, estou com eles a 2 anos....Abraço...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...