segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nossa Primeira Comunhão!

Pois é turminha querida!
Ontem concluímos mais uma etapa de nossa missão... quase 100 crianças receberam Jesus pela primeira vez!  Como é gratificante saber que contribuímos para o Reino de Deus!
Parabéns para todos os Catequizandos e Catequistas que perseveraram nessa jornada!  Que venham muitas outras, se Deus quiser!


"É pela vossa perseverança que conseguireis salvar a vossa vida. (Lucas 21,19)"






5 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Cláudia dê meus parabéns a todos os catequistas de sua comunidade, pelo que eu vi nas fotos, foi um belo dia, e tenho certeza que ficará marcado na vida das crianças.

    Abraço e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine essas crianças para que continuem firmes na caminhada cristã.
    Parabéns a vc Cláudia e a todos os catequistas de sua paróquia por mais esse tijolinho na construção do reino. Deus abençoe a todos!!!
    Bjs,
    Clécia

    ResponderExcluir
  3. É gratificante demais... Quando vemos nossos pequenos abeira-se da Eucaristia pela primeira vez, é quando mais sentimos alegria por todo trabalho dedicado...

    Massss, a missão de vcs não acabaram com essas crianças... Agora, é chagada a hora de perceberem que fortalecidos pelo pão Eucarístico, devem se tornar um cristão adulto na fé... Devem continuar sua caminhada na fé... Que Deus os faça perseverantes!
    Beijus Claúdia!!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrrsrsr.... Sou maluco mesmo Cláudia, mudo meu blog como eu troco de roupa rsrsrsrsrs... e não para por aí não, acho que vou mexer mais um pouquinho, ainda não gostei, não fiquei satisfeito rsrsrsrs. Como você disse, temos que arrumar nosso cantinho para a chegada de Jesus Menino, pois sei o que Jesus menino mais quer, é que sejamos transmissores de boas mensagem e é este meu objetivo, agora é tentar néh? Abraço bem forte pra você, e vejo que você também começou a arrumar seu cantinho néh? Adorei o presépio, o meu blog está faltando só o presépio virtual rsrsrs, se tiver um me informa ok? kkk

    tchau

    ResponderExcluir
  5. Que emoção...também esta chegando o meu dia. Esses momentos são presentes, estímulo para nós. Que Deus nos abençoe, bjos Shenia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!