domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!


6 comentários:

  1. Muita paz e um feliz natal para você também. Que o menino Jesus esteja sempre presente a cada dia de sua vida no novo ano que se aproxima.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra você também! Que a paz e o Espírito deste dia permaneça em todos os dias do Ano Novo que se aproxima.

    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!! Que bom que gostou da mensagem!!! Foi feita com muito carinho e amor. O presente tenho certeza que vão gostar. Na verdade é uma homenagem para todos do grupo que passou unidos e que permaneceremos unidos em 2012. Até amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Vc que é um presente em nossas vidas, amiga
    por pouquinho vc não entrou na dança tb kkk
    um grande beijo e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia, estou passando pra te falar que meu blog foi desativado e não sei o que fazer, Estou muito decepcionada, ontem de manha eu entrei nele normal e a tarde nao deu mais...buá...buá...
    Vou tentar ativar ele de novo...Abraço...Enia (catequese é vocação)

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia!!! Você viu o tanto que sou bom no pé? Nunca imaginei dançar bem daquele jeito hahahahahaha. Querida, com certeza poderá colocar a retrô em seu blog também, pode ir até já começando rsrsrsrs, vai a dica: pega o banner da retrô que postei lá no blog, e publique uma postagem eu seu blog dando forças a divulgação, para que todos os catequistas vejam esta singela surpresa. Hoje no fim da tarde postarei a primeira edição, ok?

    Abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!