sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem é o quarto rei mago???... será que somos nós?

Olá meu povo amado!
Estava pensando em algo legal para vir contar e conversar com vocês... então lembrei-me  desse antigo e maravilhoso filme, ótimo para vermos nesta época... passarmos se possível para os adolescentes.

Quem não viu veja é muito bom mesmo!
Fiquem atentos pois é diversão e ensinamento garantido!



Sinopse:
Baseado no clássico de HenryVan Dike. A estória de um homem sábio, contada de forma fascinante. Artaban (Martin Sheen), filho de um Rei da antiga Pérsia, procura nas Sagradas Escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre JESUS, O Rei dos Reis. Artaban leva consigo três pedras preciosas, para oferecer ao Messias e inicia, então, uma jornada através do deserto para encontrar-se com outro três reis Magos e, com eles, ir ao encontro do rei JESUS. Entretanto não chega a tempo de encontrá-los. Por 33 anos, Artaban e Orantes(Alan Arkin) procuram por JESUS. Sempre que estavam prestes a encontrá-lo, acontecia um imprevisto, e eles o perdiam. No decorrer do seu caminho, Artaban usa os presentes para ajudar pessoas em grandes necessidades, ficando sem nada para presentear a JESUS, quando o encontrasse. A estória atinge o seu clímax no domingo de páscoa, quando Artaban, velho e morrendo, encontra JESUS e compreende finalmente, o verdadeiro sentido da vida.


3 comentários:

  1. Oi Cláudia, estou adorando as postagens das frases de natal, eu não participei do amigo secreto, mas eu também poderia criar uma frase pra você postar rsrsrs, gosto de participar também. Sobre seu comentário, seria muito importante ser implantado o método catecumenal, mas, não implantam, sinto esta dificuldade em muitas comunidades de catequese, e devemos fazer sempre o nosso melhor e superando estes obstaculos. Querida, estou fazendo quase um convite rsrsrsrs para depois vocês ver uma linda postagem que vou fazer em meu blog, mas ainda estou preparando. Quero muito compartilhar este momento meu, pois ficou e vai ficar marcado para sempre em minha vida.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Jonathan já estou ficando roxa com bolinhas amarelas de tanta curiosidade... tô de olho nas atualizações.
    Vou esperar a sua frase, desculpe não ter pedido antes.

    Paz de Cristo!!!

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, está postagem que fiz da Festinha é muito especial, mas ainda não é esta a postagem especial, é a próxima que publicarei. Tô aqui com o rosto inchado de tanto que chorei hoje rsrs de tanta emoção que vivi em um dia só. Já já publicarei, estou preparando, enfim é A POSTAGEM DO ANO, O MOMENTO DA MINHA VIDA.
    Abraço... aguarde.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!