quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sábias Palavras - Pe. Fabio de Mello


Bom  propósito para 2012!


4 comentários:

  1. Olá!!! que surpresa de visita em meu blog!!! fiquei super feliz!!! Final de ano em secretaria é complicado mesmo. Sobre a sacolinha, ela é uma ótima opção para muitas vésperas, eu uso e abuso dela sempre rsrsrsrs. Querida uma pergunta: E sobre os planejamentos? Vão só até junho?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Verdade mais que verdadeira, sofremos muito, valorizamos demais o que as pessoas pensam ou dizem da gente... Até dizem que não precisamos nos preocupar muito conosco, pois que já tem tanta que se preocupa neh!! srsr Olha, vou assumir isso pra mim em 2012... A mim, me basta que Deus me entenda, que Deus compreenda, porque só Ele sabe aquilo que tem no meu mais íntimo... O resto, pensem e digam o que quiser...
    Beijos Cláudia!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jonathan, eu vou fazer do ano todo... no máximo até o início de janeiro eu posto. Entro de férias sexta feira agora aí ficarei mais folgada.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Cláudia, passei para lhe desejar um Natal Abençoado para você e sua linda família, que a luz do menino Deus permaneça em Ti e em tudo que faz. És muito linda és muito preciosa aos olhos de Deus.
    Abençoado Natal!!
    Abraço Fraterno!
    Sueli

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!