Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aceitar e Respeitar a Opinião dos Outros


Respeito 

Significa olhar pra trás... olhar para trás em meu entender significa rever atitudes, valores reais. 
Penso em uma sociedade que não se constitui nos pilares do respeito.
 Como seríamos capazes de viver ou melhor sobreviver??? 
O respeito aos “outros” e as “coisas” desencadeia o respeito a nós mesmos, através da valorização de tudo que somos.
 É assim que se constitui o real significado da palavra respeito.
Porque cargas d'água as vezes nos acomodamos a determinadas situações que nos são convenientes, e quando os outros envolvidos na situação nos cobram o respeito devido a situação, fugimos.???
Quem me conhece sabe que minha intenção nunca é me aproveitar de situação nenhuma.  Não sou um personagem de blog, sou aqui o que sou no mundo real. Isso para mim não é motivo de orgulho pois acho que é no mínimo minha obrigação.

Vamos sempre pensar antes de tomar uma decisão se não estamos faltando com o respeito a alguém.

Paz de Cristo!

8 comentários:

  1. Oi Claudia, nossa senti que isso foi um desabafo.
    Alguém te chateou né amiga?
    Te admiro muito viu, tanto pela dedicação a este cantinho, como ao seu trabalho de partilhar o que sabe sobre a catequese e suas artes também lá no varal.
    BEIJOS E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as palavras da Renata Rossini...
    Deus sempre te abençoe Cláudia e também, o seu cantinho, é claro!
    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo, tudo de bom, Paz e amor,Jesus no coração. Bj e abraço Cristão.

    ResponderExcluir
  4. Querida Cláudia, lembre-se de que Deus conhece o seu coração e sabe a grandeza de suas intenções. Sem você, não existiria este grupo abençoado dos "Catequistas Unidos". Eu te admiro muito!
    Fique com Deus, amiga!
    Um grande abraço,
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinha, conhecemos seu coraçãozinho e sei que quando a luz que sai do nosso interior começa clarear também passa a incomodar.
    Mas continue nos dano suas orações, a tua boa acolhida, teu sorisso rsrsrs, tua bondade, tua consolação, sua simpatia.
    Deus a abençoe muitooooo.

    Feliz e Abençoado 2012.
    Abraço Fraterno!!!
    Sueli

    obs: estou levando o selinho

    ResponderExcluir
  6. Obrigada queridas pessoas do meu coração! Foi um rio que passou em minha vida...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida TE AMOOO... espero que este rio não
    tenha transbordado com tanta chuva rsrs, tudo passa minha linda, quando temos e acreditamos no amor de DEUS. GENTILEZA GERA GENTILEZA!!!
    As vezes achamos que não da para suportar tanta coisa de uma vez só...Ontem acompanhei a missa pelo Padre Léo [5ano que mora com DEUS] que santo e abençoado Padre. Tudo tem seu tempo[ele me ensinou isso].

    Preciso muito de vc, da Catquese dos seus amigos, que ainda não consegui conversar,
    sempre mando recadinho para os Catequistas Unidos, por aqui. Eii JESUS TE AMA!
    ABRAÇÃO A TODOS, obrigada por existi... vc tbm
    Jonathan obrigada pelo carinho.

    A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA!

    GEIZA -RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...