quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Notícias do dia...

Oi queridões de Jesus!

Minhas férias, estão correndo mais do que eu... sabem o que eu notei? Tô ficando antiga e lerda...rs  Minha cabeça fervilha com tantas idéias de atividades catequese de artesanato (aliás meu Varal anda abandonado, ainda atualizo este mês.)
Bom, mas o que importa  é que eu tenho duas notícias e um convite para fazer para todos vocês!

1ª notícia: Mui timidamente (rrsrsrsrs) venho indicar a entrevista (ahhh não! melhor dizer o bate-papo) da Angela Rocha comigo, já foi feita há um tempinho... e ontem fiquei surpresa e alegre ao ver publicada. Passem por lá e vejam se falei muita bobagem....rs

2ª notícia: Ano passado por intermédio da Sheila que participou do E-blog/RJ a Andreia Gripp convidou-me para falar da nossa experiência na utilização dos blogs como ferramenta de Evangelização, no Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação que se realizará em Aparecida em julho/2012.


E então, me veio  a ideia de realizarmos nesse dia  (21/07/2012) um 
Encontrão dos Catequistas Unidos.
Até  julho vai dar tempo para nos organizarmos!!!
O que vocês acham? Quem topa? Vamos organizar as ideias. 

8 comentários:

  1. Oi Cláudia, que alegria saber que o catequista da entrevista foi eu rsrsrs, li a entrevista toda e na hora que li esta parte fiquei me perguntando, será que este catequista sou eu? rsrsrs por que lembro na época, eu ainda não tinha blog, só trabalhava no blog da antiga escola onde trabalhei, o meu próprio eu não tinha, e digo que acompanhando o seu trabalho, me deu vontade de juntar o útil ao agradável rsrrs, daí resolvi criar meu blog, e vou te confessar algo, que quando eu não tinha meu blog eu sentia um vazio, nem sei explicar direito, hoje quando algo me incomoda, me faz perder a cabeça, venho aqui brincar um pouco com o blog e passar o tempo rsrsrs. Tava precisando de um brinquedo e achei, mas foi um brinquedo que se tornou uma ferramenta super importante (acredito eu). Então juntando as coisas, foi eu o responsável por essa ideia sua? Quer dizer que Deus me usou como ferramenta para surgir esta grande ideia rsrsrs... agora quem está se sentindo importante sou eu hehehehe.

    Sobre o encontrão, EU TÔ DENTRO, será super legallllll!!!! Só tenho que rezar para eu voltar a trabalhar, pois sou contratado e tenho que ter fé para me chamarem de volta, tomara, pois sempre procuro ser um bom profissional, Deus proverá.

    ResponderExcluir
  2. Que alegriaaa,seria maravilhoso o Encontrão ,aqui pertinho em apenas 10 minutos eu estou em Aparecida.Já to sonhando com o mês de julho.Eu já tô dentro.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. seria ótimo se todos pudessem ir pra mim não é tão perto mas como você mesma disse vamos nos organizar,mas a ideia é ótima.beijos

    ResponderExcluir
  4. OLá!! Gostei muito da entrevista... Vc é uma benção pra todos nós... Quanto mais te conheço, mais te admiro... Siga em frente com seus projetos, eles saem do fundo da alma... Enfrente as turbulências que a vida oferece. Não desista nunca! Nunca!

    ResponderExcluir
  5. A paz de Cristo!

    Perto? Eu tô super longe! rs

    Também quero participar, portanto preciso de mais detalhes e certeza da data para me programar!

    Vamo q vamo!
    Deus nos abençoe e ilumine esta idéia!
    Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
  6. Turminha que bom vcs estão gostando da idéia.

    Abilio o dia é 21/07.

    Vamos ver as idéias de vcs e organizá-las.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma de suas ideias abençoadas!
    Tomara que dê certo, amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Criei um fórum em meu site para disponibilizar um canal de interatividade entre os catequistas.

    Onde poderá ser postados arquivos, matérias, apresentações e principalmente as experiências nos encontros de catequese.

    Ainda está numa fase encubadora, pois tinha outro fórum e estou tentando transferir os conteúdos para o novo, porém, já disponibilizei para começar a funcionar :) Quem sabe alguém anima de me ajudar aqui no grupo catequistas unidos????

    Se puder divulgar, será interessante até para o grupo também colocar quadros e temas, como por exemplo, este evento que está sendo pensado, colocar discussões e sugestões...

    Vamos catequisar essa web toda!!! :) rs

    Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!