segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Olha a surpresa!!!

Meu povo de Deus!
Fevereiro está chegando e... minhas férias acabaram... buáááá!
Vou então retomar minhas atividades normais (trabalho, postagens, atividades de mãetorista).
Como em janeiro fiquei relaxando (quando dava aqui neste clima de deserto do Saara) fiquei afastada dos blogs, aproveitei para aprender (fuçando) no facebook, estreitei laços com mais Catequistas Unidos que também orkuteiam (kkkk).

No dia 13 de fevereiro o blog completa 1 aninho,
e para comemorar como já é tradição entre os catequistas...

Tcham...

Tcham...

Tcham...


Pensei tanto no que oferecer a vocês que meus miolos derreteram e eu comecei a me sentir Webdesign...kkk

Preparei um template de blog. Não sei se vão gostar , mas fiz com muito carinho. Ainda estou acertando alguns detalhes...


E se desejarem participar do sorteio e só deixar aqui um comentário dizendo como conheceu o Catequese na Net.

Pronto falei! E sei q agora estou sozinha pq correram lá para ver, né? rsrsrrss

Ó o sorteio será no dia 13 de fevereiro.

Paz de Cristo!


38 comentários:

  1. Cláudia...primeiramente parabéns pelo primeiro aniversário do seu lindo,amado e abençoado blog!Com certeza este será apenas o primeiro de muitos que ainda estão por vir!

    Conheci o Catequese na Net,assim que fiz meu blog!Minha amiga e conterrânea Renata Furlan,foi quem me apresentou seu blog...ela me disse assim:Paty,vai lá no Catequese na Net,e pedi pra participar do Grupo de Catequistas Unidos.E eu vim correndo né?Não sou boba...Amada foi assim que conheci teu blog,simples né?Beijo enorme no teu lindo ♥ e Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que maravilha!
    Muito bom mesmo e eu estava olhando o blog errado.
    Está melhor que o meu, ainda bem que tenho a desculpa "está assim pois me pediram para mostrar como fazer..."
    Super legal espero que continue, sempre, sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! PELO 1°ANINHO DO SEU BLOG, O CONHECI ATRAVÉS DE PESQUISA NO GOOGLE, PROCURANDO ATIVIDADES PARA OS MEUS ENCONTROS NA CATEQUESE E AMEI TANTO QUE TB FIZ O MEU COM AJUDA E COMENTÁRIOS DE VCS QUE ME DA A MAIOR FORÇA DE CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso! Que Deus te abençoe e te guarde.
    Procurando sobre catequese na net, encontrei você.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog.

    Conheci o eu blog procurando atividades para a catequese.

    Abraços.

    A Paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente parabéns pelo aniversário do seu blog e indo lá ver o template do outro fiquei imaginando o Catequese com Crianças dentro dele, seria um máximo. Conheci o Catequese na Net por acaso na internet, na época estava procurando atividade para catequese e ao digitar no google ATIVIDADES PARA CATEQUESE o google me indicou seu blog, daí acessei a primeira vez e não parei mais rsrsrrs. Que este seja o primeiro de muitos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. A PAZ, ENCONTREI SEU BLOG PROCURANDO, MATERIAL P/ A CATEQUESE, E VC ME INSPIROU P/ CRIAR O MEU, ESTOU COM ALGUMAS DIFICULDADES POIS ONDE MORO A NET É MUITO RUIM , MAS QUANDO CONSIGO ENTRAR , BAIXO OS MATERIAIS E USO NA CATEQUESE, PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES, QUE DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO COM MUITA CRIATIVIDADES, BJOS.

    ResponderExcluir
  8. CLÁUDIA ANTES DE TUDO QUERO TE DESEJAR MUUUUUITAAAAAAS FELICIDADES E DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇOE E A ESTE BLOG SEMPRE. CONHECI SEU BLOG LÁ NO BLOG ENCONTROS DE CATEQUESE DA NOSSA QUERIDA AMIGA SHEILA,VC TINHA FEITO UM COMENTÁRIO NO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2011 CONVIDANDO A SHEILA PARA CONHECER SEU BLOG, E DAÍ CURIOSA COMO SOU, VIM DAR UMA ESPIADINHA E NÃO SAÍ MAIS DAQUI, O MEU DIA SEMPRE COMEÇA POR AQUI, É CLARO DEPOIS DE MEUS DEVERES COM AQUELE QUE ME DEU A VIDA.CLÁUDIA VC É NOTA MILLLLLLLLLLLL.BEIJUS CRIS

    ResponderExcluir
  9. ola Claudia
    obrigada pela visita, q bom q temos mais amigos em Cristo...conheci seu blog fuçando na net para encontar atividades interessantes para a catequese e para ajudar a completar nosso blog da paroquia ..nos inspiramos muito em seu blog..obrigada
    cassia

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, parabéns por seu 1º ano de blog, que Deus continue transformando seu coração em terra boa para que os frutos de sua missão possam ser colhidos por todos nós que te conhecemos e admiramos.
    Ah..como todos também conheci seu blog através de pesquisa de atividades para catequese e logo me tornei seguidora, pois amei as idéias.
    Ah...adorei o template deste blog, parabéns.
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudinha...
    que idéia maravilhosa! amei o template e ficaria muito honrada em colocar em um dos meus blogs, ou quem sabe criar mais um rsrs...
    bem, eu conheci seu blog pq me indicaram para o grupo Catequistas Unidos, acho que foi a Imaculada, sabe que eu esqueci?!
    mas o mais importante eu lembro: que foi uma das melhores indicações que eu recebi até hoje, pq muito mais do que selinhos, seguidores e visitas, fiz novos e queridos amigos! um grande beijo e fique com Deus (ah... só para te deixar com água na boca, amanhã entro de férias kkk)

    ResponderExcluir
  12. Ola Claudia!
    Obrigado pela visita e parabéns pelo 1º ano dp blog eu conheci catequese na net por acaso estava
    procurando atividades para a catequese e encontrei
    você,e foi um belo achado quanta coisa aprendo com
    você e com os outros catequistas dos blogs unidos
    obrigado por você existir Beijos Nena

    ResponderExcluir
  13. Menina que lindo, vc é mesmo fuçada!!
    Sei como é dificil criar um template, parabéns vc conseguiu.

    Conheci seu blog por um comentário que deixou no blog do catequista Roberto.

    Parabéns por este ano intenso de amor!!!

    Sueli

    ResponderExcluir
  14. Um ano de dedicação, de carinho, zelo... Pra ser sincera, não me lembro como te encontrei, com certeza, foi numa de minas buscas pela internet, através do blog de alguém, mas me lembro qual. O importante é que fui direcionada até o catequese na Net. Hoje, admiro teu trabalho, tua história, tua luta... E tudo isso é motivo para celebrar! Um brinde pelo aniversário e outro por vc ter pensado na catequese, quando viu-se inspirada a criar o catequistas unidos, essa família que tem crescido a cada dia... mesmo que não tenhamos contato diário com todos, sabemos que somos unidos por uma grande paixão, a catequese. Ficarei muito feliz se for a contemplada, pois meu blog está mais que na hora de mudar de roupa...
    Beijo grande, força e perseverança sempre!!

    ResponderExcluir
  15. A paz de Cristo!

    Meus parabéns pelo niver de blog! :)

    Deus continue derramando suas bênçãos!

    Conheci o blog por meio do Google! rs

    Sempre em busca de novidades pela internet sobre catequese e afins, encontrei a sua "chamada" para o Grupo Catequistas Unidos, aí não larguei mais.

    É muito bom ver tantas iniciativas de blogs e sites que nasceram ao passar dos anos e como vem amadurecendo cada vez mais!

    E sua proposta deu gás e ânimo a todos os catequistas para promover e alimentar cada vez mais os seus conteúdos e permanecerem firmes na evangelização virtual!

    Como na minha época não existia tantos recursos e outros se acabaram (tinha um blog que nasceu em 2002 no kit.net, mas ele foi deletado quando a empresa faliu, só tenho os backups), e felizmente hoje não há mais este perigo rs (se a SOPA não vier acabando com tudo... #papodegeek)

    Ainda tenho um fórum que está ativo desde 2002 e trabalhando nele novamente!
    http://conectado.catequista.net

    O meu atual blog também completa, dia 02 de fevereiro, um ano como o seu! Que alegria :)

    http://blog.catequista.net

    Que seja feita a Vontade de Deus em nossa vida e missão!

    Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cláudia! Encontrei seu blog através de outro blog, vi seu link do lado e resolvi clicar, gostei muito e agora sempre vou passar por aqui para conferir as novidades...
    Parabéns, que Deus ilumine sempre sua vida.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cláudia, parabéns pelo aniversário do blog. Pra ser sincera não me lembro como conheci o blog, mas tenho certeza que foi procurando atividades para a catequese.
    Abraços e fique com Deus!
    Ivani Alves

    ResponderExcluir
  18. Olá Claudia! Sei exatamente como é administrar um blog católico, sei das dificuldades, sei tbm como é gratificante e gostoso. Parabéns!! Seu blog é sucesso por que nele existe amor e oração.
    Conheci seu blog através de convite do catequista Roberto Garcia, nós já trocavamos informações e comentários e quando ele me convidou para participar do Catequistas Unidos não pensei duas vezes.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo Fonseca

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Claudinha é maravilhoso e lindo ,além de expressar todo o seu carinho mostra o zelo e o amor que tem com a evangelização em especial na catequese.O seu blog foi um presente de Deus para mim nas minhas buscas em enriquecer e torna mais dinâmico meus encontros além de me dar a cofiança que agora tenho um grupo uma pastoral muito grande que evangeliza em todo Brasil como enviados de Cristo.Este e o primeiro de muitos anos que Deus seja louvado por esta graça plena em nosso meio e também nossa família "CATEQUISTAS UNIDOS.Parabéns.Márcia

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Cláudia e saiba que para mim é uma grande honra fazer parte deste grupo criado por você. Na verdade acho até que "relutei" em te conhecer... rsrrsr... Recebi diversos convites para fazer parte dos Catequistas Unidos, mas nunca tinha tempo... Um dia você mesma entrou no meu blog e me convidou. Aí não deu mais pra escapar desta amizade tão valiosa. Obrigado minha querida por ter "insistido" em mim! Porque hoje tenho alguém que compartilha comigo o grande sonho da formação via web e além disso e uma grande amiga.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Claudinha, pelo 1 ano de blog. é maravilhoso todas as iniciativas feitas por você e o carinho que tem por todos nós.
    Mas como conheci o Blog Catequese Na Net?
    Bom me lembro como fosse hoje o dia que a A Sueli do Blog Pãozinho do Céu. Me presenteou com o Selinho da chamada do grupo catequistas unidos, me lembro até a data 06/06/2011, onde resolvei aderir.
    Acessei o Catequese na net e fiquei maravilhada com as postagens com tudo em geral onde me encantei e fiz todas as regras para entrar no grupo catequista Unidos, onde entrei ainda para a primeira listagem do grupo. e até hoje não deixo de acessar o catequese na net acesso todos os dias o dia que não consigo acessar parece que me falta algo.A visita no catequese na net é sagrada pena que nem sempre deixo comentários. Mas estou sempre por aqui, Esse Blog me encantou, e ainda me encanta e a Claudinha também. Foi assim que conheço o Catequese na Net Beijão fique com Deus.

    Érica Magro.

    ResponderExcluir
  22. Claúdia, amei o visual novo do blog, ficou realmente lindo. Quanto como conheci o blog, adivinhe, foi fuxicando na net, atividades legais para minhas crianças. Gosto muito do seu blog e você então não tenho nem palavras para dizer, é simplesmente maravilhosa. Gostei do desenho da bonequinha batendo a cabeça e o pc pulando, é assim que ficamos birutinhas para EVANGELIZAR COM AMOR.
    Fique com Deus e que Nossa Mãezinha esteja sempre com você.
    Gosto muito de suas visitinhas em meu blog
    catequizandonanet.blogspot.com
    Cássia

    ResponderExcluir
  23. Claudia, Parabéns pelo primeiro ano do seu blog...
    Eu estava procurando conteúdo para elaborar as apostilas de minha paróquia, quando fui conhecendo vários blog, ouvindo falar de catequistas unidos, catequese virtual, então fiz o meu blog Catequese estiva e passei a participar dos catequistas unidos e te conheci.
    Agora tudo fica mais fácil pois tenho a ajuda de todos os catequistas unidos.
    Beijos fique com Deus.
    Bruni

    ResponderExcluir
  24. Turminha querida vcs não imaginam como voces são importantes para mim!
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  25. Oi Cláudia, parabéns!
    Conheci seu blog pesquisando na internet quando eu comecei na catequese de perseverança, eu não tinha conteúdo, nem ideia de como elaborar um encontro, comecei vasculhar todos os blogs de catequese que aparecia, e foi através do blog da Sheila que eu cheguei atá o "Catequese na net" para concluir vocês já tinham me inspirado pra fazer o meu e quando vi a a Divulgação do Catequistas Unidos, então a ideia se concretizou.
    Que Deus te abençoe e ilumine sempre!
    beijos
    helena

    ResponderExcluir
  26. Helena q bom te ver por aqui, estava preocupada e sem uma maneira de entrar em contato... seu blog fora do ar... Graças a Deus estás bem!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  27. Oi Claudia....Estou passando para te parabenizar por este blog tão maravilhoso que vc tem, ele é muito bom mesmo, cheio de luz e sabedoria.
    Eu cheguei até seu blog através de pesquisas no google e depois que encontrei ele empolguei tanto que até fiz um pra mim, claro que não é igual ao seu, ainda é um bebezinho, mas aos poucos irá crescer...
    Abraço e espero ganhar o sorteio....rsrsrsrs
    Enia

    ResponderExcluir
  28. Olá Claudiaaa!!!! Nós da Equipe Para Jesus Comics, estamos maravilhados com esse trabalho lindo!!!!!!! Louvado seja Deus por ter te tocado com o seu Santo Espírito e te fazer uma catequista hi-tech (eh-eh!)

    Chegamos até este blog maravilhoso através da anja-catequista Sheila (que também faz parte da E. para Jesus), ela rapidamente tratou de nos conectar para aprendermos com o pessoal da internet que faz bonito.

    Parabénsss!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi amada parabéns pelo aniversário do blog,que Deus continue iluminando sua linda vida para que você seja sempre luz para cada um que acessa sua pagina, e que talvez assim como eu que na pressa do dia a dia, digitei errado e encontrei você rsrss,mas Deus sabe de todas as coisas pois naquele momento eu andava meio desmotivada com o blog,quando vi a frase venha fazer parte do Catequistas Unidos, e aqui estou feliz por fazer parte deste grupo maravilhoso que a cada dia me surpreende mais é mais,beijos fique com Deus minha amada.

    ResponderExcluir
  30. Oi claúdia! Quero parabenizar pelo blog e dizer o quanto ele tem me ajudado nesta tarefa de catequizar (penso que todos os catequistas unidos buscam aqui bons materiais e idéias para seus encontros). Encontrei seu blog nas minhas andanças pela net no afã de descobrir novidades, e quando encontrei o livrinho da vida de Maria fiquei encantado de vez. Confesso que todos os dias passo por aqui e espero que você nos dê esta oportunidade por muito tempo ainda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Olá Claudia, paz e bem! Quero parabenizá-la pelo seu lindo blog e pelo aniversário do mesmo, encontrei seu blog pesquisando na internet, procurando material para evangelizar as crianças, um grande abraço

    ResponderExcluir
  32. Olá, Cláudia!
    Primeiro aninho do blog. De coração, parabéns! Foi um ano de bênçãos na sua vida e na nossa vida. Que Deus SEMPRE lhe dê coragem e sabedoria para essa missão.
    Somos felizes por ter, ao nosso lado, alguém como você: incansável na luta pelo Reino.
    ***
    Quando tudo começou, me lembro que, fui uma das primeiras a aderir ao grupo, mas, você se esqueceu de me listar. Enviei um email para você e recebi um pedido de desculpas e a confirmação da adesão. Até então, só temos que agradecer a Deus por essa iniciativa.
    Deus lhe recompense por tudo! E que esse trabalho frutifique cada vez mais. Parabéns!
    Um abraço carinhoso, cheio de admiração!
    Catarina

    ResponderExcluir
  33. Ô meu povo lindo... se eu pudesse mandaria uma passagem para cada um ir a Aparecida em julho. Vcs são presentes de Jesus para mim!

    ResponderExcluir
  34. Olá,Cláudia!
    Acho que conheci seu blog por indicação da Catequista Deca, que me convidou para participar dos "Catequistas Unidos". Vim conhecê-lo e ,é claro, fiquei encantada com tudo.
    Se eu ganhar este sorteio...rs,penso em oferecer o espaço para minha mãe, que gosta muito de escrever orações. A postagem mais acessada do meu blog Nos Passos de Jesus(Jesus Misericordioso) é criação dela. Ela acha que não sabe "mexer" com computador, mas estou tentando incentivá-la.
    Um grande abraço,com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  35. Olá! Bom, conheci o blog, pesquisando materiais para catequese, encontrei um blog de um catequista e vi o selo do blog, entrei, conheci, gostei, e estou aki! Bom foi isso.

    ResponderExcluir
  36. Quero te parabenizar por um ano de vida. Afinal, de conta tudo que a gente gosta de fazer e nos faz crescer a cada dia é uma vida.Neste intento, dádivas sejam derrama sobre ti.Foi neste propósito de sempre buscar mais e mais os conhecimentos de Deus na catequese que descobrir este blog, por intermédio de outros que tão bem evangelizadores e belíssimos quanto este.E acredite, me encantei por tudo que vi que foi difícil sair desta conexão.Assim, a catequese foi crescendo em minha vida que, também, resolvi criar um blog.
    Parabéns! Deus te abençoe.
    Beijos no Coração.
    Silvana.

    ResponderExcluir
  37. Claudinha parabéns pelo aniversário do seu blog! Desejo que você possa comemorar muitos outros com a mesma alegria e a mesma dedicação ao serviço do reino de Deus. Conheci seu blog pesquisando material para a catequese e gostei tanto que senti vontade de criar um blog também. Um beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!