domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como fazer para ir no 3º Encontro Nacional da Pascom

Aqui as informações que você queria!!!!  Leia até o fim, por favor!!!
Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom), que acontecerá em Aparecida (SP), de 19 a 22 de julho, abordando o tema “Identidade e Missão”.
O setor hoteleiro de Aparecida fechou um contrato com a comissão organizadora do Encontro no qual reservou 320 vagas para os participantes inscritos. Isso significa que as inscrições só serão validadas após a confirmação do pagamento efetuado em qualquer agência bancária. Além disso, o contrato para a reserva de vagas estará disponível apenas até o fim de março.
O custo total da inscrição, mais as três diárias, com café da manhã, almoço e jantar, mais pernoite fica em 355 reais.
Os interessados poderão acessar o site da CNBB ou clicar neste endereço: www.cnbb.org.br/3enc.
Outras informações estão disponíveis no setor de Comunicação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), no telefone: (61) 2103-8366.

Estas são as informações oficiais.... eu já fiz a divulgação do Encontro e disse que seria muito legal e importante se mais Catequistas Unidos pudessem ir... Até agora só eu, Abílio e a Edriely falamos que vamos.


Sei também que o impedimento para muitos é o valor do investimento... Se eu pudesse levaria todos, mas infelizmente não posso levar nenhum... Mas tenho martelado isso na minha cabeça há vários dias e se não tentar a resposta será sempre não, né?


É o seguinte, gostaria de custear a ida de 3 Catequistas Unidos ou mais se possível.  Não avisarei a eles até que o valor seja alcançado, para não criar falsas expectativas...


355,00  x 3 = 1065,00
Esse é o valor que preciso até o final de março. E se na graça de Deus alcançarmos este valor e melhor ainda se pudermos levar mais catequistas abrirei uma votação relâmpago aqui no blog.


Como quero conseguir esse dinheiro?  


Oferecendo meu humilde trabalho para customizar blogs.
Veja a tabela e os detalhes no meu outro blog que acabei de criar.


e...


Contando com a doação de  qualquer valor.. 5, 10, o valor que desejarem   o importante é contribuir e saber que estarão contribuindo para a nossa missão perante a Jesus!  Se não puder contribuir quem sabe conhece alguém que poderá.


Eu enviarei os dados bancários para quem desejar, a conta é na Caixa Econômica e podem depositar em qualquer loteria... solicitem no e-mail: catequesenanet@gmail.com!


Fiquem tranquilos pois abrirei uma página aqui para ir demonstrando o balanço da nossa Campanha: "Envie um Catequista!"


Aceito e conto com a coolaboração de todos, principalmente dos Catequistas Unidos!


“Quem não possui a caridade, ainda que faça muito bem, bem verdadeiro, trabalha em vão”
Sto Antônio






10 comentários:

  1. Bom dia lindona....Parabéns pela iniciativa,Claúdia com certeza todos os Catequistas Unidos irão colaborar com algum valor,pois a causa é nobre quando vc passar os dados da conta eu já vou fazer minha colaboração viu lindona....Quanto ao teu novo trabalho,como diz o Roberto BÁHH eu não tenho nem palavras pra descrever,é simplesmente lindo...maravilhoso...meu blog ta danado de lindão rsrs e a culpa é de quem???Áaaa é da Claúdinha...essa arteira abençoada!!!Beijo enorme no seu ♥Deus te abençoe,e Nossa Senhora te acompanhe nessa sua nova empreitada...Paty

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA AMIGA, ÓTIMA INICIATIVA, QUEM SABE AINDA VOU APARECER POR LÁ, POIS ESTAREI INDO NO MÊS DE JUNHO EM UMA ASSEMBLÉIA NACIONAL DA IRMANDADE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO, MEU ESPOSO É PROVEDOR DE NOSSA PARÓQUIA E TODOS OS ANOS NESTE MÊS ESTAMOS PRESENTES EM APARECIDA, MAS ELE ME PROMETEU QUE SE DER ME LEVA NO MÊS DE JULHO TB. BEIJUS E UM ÓTIMO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga...
    gostaria de ajudar e saber mais sobre esse encontro...
    áh!!! to na fila hein...
    bjkas,
    Lúhh♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, que ideia brilhante você teve!!! Você é iluminada por Jesus Cristo mesmo, não resta dúvida!!! Querida, você sabe que estou desempregado néh? Por isso não poderei ir nesse encontro, meu sonho terá que ser realizado em outra oportunidade. Atualmente, estou dando algumas aulas particulares em casa (sabe como é brasileiro néh? arruma um jeitinho pra tudo rsrsrsrsrs), e o que eu ganho não é lá grandes coisas, mas dá para eu tirar pelo menos uns R$ 5,00 e te ajudar, não é grande quantia, mas será doado de coração, e o melhor da doação é que o pouco se tornará muito (se Deus quiser), e vai fazer um dos catequistas ficarem felizes da vida!!!! Assim, que você passar a conta eu faço o depósito tá bom? É bem capaz de eu assistir vocês pela TV APARECIDA, e dou uma dica pra vocês... levem um cartaz escrito: OS CATEQUISTAS UNIDOS ESTÃO NA TV JONATHAN!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    só maluquice que eu apronto kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cláudia depois vou anunciar seu novo blog ok? O anuncio será bastante importante para você atingir sua meta.

    ResponderExcluir
  6. e vc só fazendo arte... e das boas!! estou ansiosa por minha roupagem nova... Scho que meus leitores merecem, faz um tempão que não mudo...
    Quanto a ir em Aparecida, quero ir, mas ainda não posso confirmar...
    Ajudo com maior prazer...
    beijo grande arteira abençoada!

    ResponderExcluir
  7. A paz de Cristo!

    Vamo q vamo!

    Agora só preciso concluir esta inscrição q no momento está fora do ar :(

    Além da minha ida vou ajudar mais alguém a ir sim, pode mandar para mim a conta, please?

    Até mais!
    Paz & Bem
    Abílio Gonçalves
    http://blog.catequista.net
    http://cristoteca.blog.br
    @catolicodf

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia mais uma maravilhosa iniciativa, pode contar comigo, apesar de um pouco ausente por motivos alheios a minha vontade, quero também ajudar.
    Que Deus continue te iluminando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá queridos! Conto com a caridade de voces para demonstrarmos concretamente nossa união, acessem:http://acessoriosblogscatolicos.blogspot.com/p/doacoes.html#axzz1nxmPmZmj

    Aguardo vocês.

    ResponderExcluir
  10. Parabén pela iniciativa, que idéia iluminada, pena realamente eu estar em uma situação é igual a do nosso amigo Jhonatan , to na fila do desemprego, mas se até alá os ventos mudarem a direção estarei sim dando minha contribuição, mas no momento, até pelo fato de poder estar ajudando a levar alguém, vou fazer esta publicação lá no meu blog e divulgarei seu trabalho aqui na comunidade também...Bj e abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!