terça-feira, 12 de junho de 2012

Quem postou? Quero saber!

Olá povo de Deus!

Este post é voltado para os blogueiros... mas vou amar também saber a opinião de vocês visitantes, companheiros de caminhada!

É o seguinte, como todos nós estou sempre visitando blogs... e gosto de sempre que posso e gosto do post deixar um recadinho... é muito bom, né?  Quando o blog é de um amigo ou uma pessoa conhecida maravilha... podemos tratar pelo nome sem problemas! Mas e quando não temos contato ou conhecimento com o blogueiro, mas gostamos do que lemos e queremos registrar nossa visita... vamos ao final do post para ver o nome de quem postou... e nada!  Voltamos ao topo do blog para ver se tem o gadget com o perfil do blogueiro... quem sabe achamos lá o nome... nada! Já aconteceu isso com vocês?  Ôhhh facilita turminha...rsrsrrs

Muitos optam por assinar o post com o nome do blog... tudo bem cada um faz do seu blog o que deseja... mas sabemos que por trás do mouse bate um coração e esse coraçãozinho tem nome!  E ser tratado pelo seu próprio nome é bom demais!

Paz de Cristo!


7 comentários:

  1. Querida

    Blog um tanto confuso em seu layout. Um tanto quanto infantilizado, mas esse nem é o problema. Em comunicação social aprendi que a leitura dos olhos é uma linha inclinada ( tipo essa => \) da esquerda para direita, sendo de cima para baixo. Se vale um conselho, aconselho-te a colocar essa coluna do lado esquerdo, onde hj esta o selo dos catequistas. Basta mudar de lado. Acho tb exagerada a quantidade de gifs utilizados. Já sabemos q sabe muito bem cria-los, mas não precisa criar tantos. Bem, são apenas dicas ou conselhos. Tenha-os como critica construtiva.
    P.s.: Nao sou catequista, mas acompanho alguns espaços virtuais q me direcionaram hj ate aki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigada pela visita e por suas dicas. O objetivo do selo dos Catequistas Unidos no topo, na esquerda e o tamanho foi proposital, é o mês de nosso aniver e o exagero será durante todo esse mês. O blog é infantilizado mesmo...rs Quem dera todo meu coração fosse infantilizado... Quanto as gifs estou sempre trocando, eu me canso rápido, se me deres o prazer de sua visita mais vezes verá que acatarei seu conselho.
      Paz de Cristo!

      Excluir
  2. Oi Dinha, Bom dia!!! Eu acho que a questão de me identificar não é o problema né? Acho que todo mundo já conhece o catequista Jonathan Cruz. kkkkkkkk
    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem os bonjesuenses... Hei Jonathan! Seu nome e carinha feliz são inconfundíveis!
      Bom dia!!!
      Paz de Cristo!

      Excluir
  3. Claúdia, esse fato já aconteceu comigo, é desconfortável principalmente se estou querendo me aprofundar mais em um determinado assunto, se eu não sei o autor daquele site, fico em dúvida sobre a credibilidade das informações. A dica é boa e vai surtir efeito. Fique com Deus!
    Regilandia

    ResponderExcluir
  4. É verdade Dinha... Você está certíssima!!Essa coisa do "anônimo" soa falso... irreal...
    Quando estamos certos do que falamos ou fazemos... queremos mais é mostrar a cara! Ainda mais se tratando de falar de Deus!Ou até mesmo quando se trata de outros assuntos.Nos tornamos mais verdadeiros quando temos nome e cara!! Beijos e a paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,fazendo uma visitinha procurando algo sobre a infância missionaria, encontrei e vou copiar.Mais falando do blog, adoro essa infantilidade daqui, pois a cada visita que faço, me sinto com um coração de criança!
    bjim no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!