domingo, 20 de janeiro de 2013

Ano da Fé - para colorir

Boa Tarde Povo de Deus!
Pleno domingão e eu  estou aqui pensando na evangelização deste ano... quem Deus confiará a mim?  E vocês já pensaram nisso? Quem serão confiados a vocês, primeiramente por Deus e também pelos pais?

Enquanto não conhecemos nossos amados, vamos nos preparando e aprendendo mais e mais para passarmos a nossa Fé cada vez mais confiantes de estarmos passando o que a Igreja nos ensina.

Acho que no primeiro encontro será muito legal tocarmos logo no assunto do Ano da Fé e levarmos a reflexão de como iremos viver a nossa fé dentro da catequese, dentro da missa, dentro da nossa família...

"Nós precisamos da Igreja para confirmar a nossa fé e experimentar os dons de Deus: a Sua Palavra, os sacramentos, o apoio da graça e o testemunho do amor.
Infelizmente muitos católicos, mal orientados, querem viver uma fé individualista, sem a Igreja; acabam em crise de fé e se empobrecendo espiritualmente. Nós podemos ter crises de fé, mas a Igreja, em seus dois mil anos nunca teve essa crise." 

PROF. FELIPE AQUINO





Um comentário:

  1. Oi, Cláudia! AdoleSantos é um projeto do Ministério para Crianças e neste final de semana a nossa coordenadora nacional estará lançando o blog direcionado a esse projeto no Encontro Nacional de Formação da RCC, em Aparecida. É um trabalho de evangelização de adolescentes maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!