sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ainda comemorando! :)


Olá queridões de Jesus!
Eu disse que ainda estou comemorando, pois nem terminei de comemorar o aniversário do Catequese na Net e já estou curtindo outro aniversário... o dos Catequistas em Formação, que surgiu através de uma conversa entre a Ângela Rocha e eu, sentimos que deveríamos criar o grupo como um meio de proporcionar formação aos catequistas, e isso foi  em 2011. 



Como o tempo passa rápido!

Nosso primeiro ambiente foi o grupo no Yahoo, depois migramos para o nosso blog em novembro de 2011.  E finalmente migramos para o facebook no dia 28/02/2012.


O ano de 2013, foi para nós um ano de muito crescimento em todos os sentidos, registramos nosso domínio,  nossa dupla na administração passou a ser uma grande equipe, que trabalha nos bastidores e todos sem exceção faz o seu melhor, porque acreditamos que estamos trabalhando para Jesus.  

Tudo para sua honra e glória de Jesus!

Como toda grande festa de aniversário lembra presente... fiz esta montagem para presentear meus amigos que aprendi a amar e respeitar.

Parabéns, administradores dos Catequistas em Formação!!!!


5 comentários:

  1. Amei, vocês são uma dupla muito abençoada, Deus continue iluminando a missão de vocês para honra e glória do Seu Nome!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que o grupo continue produzindo bons frutos! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, parabéns pelo niver do blog, por esta linda caminhada, pelas sementes plantadas e os frutos colhidos! Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Ola Claudinha!
    Parabéns que Deus te abençoe sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!