sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Alfabeto Católico - Atualizado

Olá Amados!

Estou com esta postagem tentando facilitar a vida de muitos que me enviam mensagens procurando por letras que faltavam... é que na época que criei este alfabeto, fui postando conforme ía acabando as imagens... e ele ficou dividido em três postagens.  Mas agora seus problemas acabaram... rsrsr Está tudo aqui!
Agora já podem ter uma linda sala de catequese decorada, fazer um mural católico ou ainda imprimir reduzido e dar como um mimo para os catequizandos.

Paz de Cristo!



























12 comentários:

  1. Cláudia, que bom instrumento para a catequese!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, muito bom. Vai ser ótimo, principalmente com os pequenos. Mas faltam as letras C e D; as letras Y e K estão repetidas. Aguardo ansiosa. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. rsrsr que bom que gostou, Márcia! Obrigado pelo comentário, eles enriquecem o blog e me alegram! Paz de Cristo!

      Excluir
    2. Querida Claudia,
      talvez esses também a minha sobrinha possa fazer lá no Laser. Vou encomendar algum.
      E também beirada de quadros (desejo fazer quadrinhos de estampas de calendários, tanto religiosos como paisagens, como meta de valorização e aproveitamento, preferivelmente com e pela Comunidade, pois a meta é o apostolado e a reciclagem). Apenas não tenho firmeza nisso, e a Escola Profissional e outras por aí não ensinam o que eu quero e preciso.

      Excluir
    3. Querida A paz de Cristo!
      multo legal esse blog, que Deus te abencoe e que ele te de muita sabedoria pra fazer mais e mais pois é muito gostoso ser catequista levar as crianças a conhecer esse homem mais lindo e poderoso JESUS. Sônia abraço

      Excluir
  4. Muito lindo e inspirado esse alfabeto!!! Obrigada, Dinha!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!