terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lembrete de Catequese!

Olá querido Povo de Deus,

Estava a preparar um mimo para que os catequizandos... lembrei que precisava ligar para a minha coordenadora para saber alguns detalhes... e ops!  Ela me disse que vão precisar alterar o dia e o horário dos encontros, pois o Colégio que divide espaço com o Centro Catequético mudou a carga horária e .... quase q faço o lembrete errado...mas para não perder a viagem, fiz outro.  Vejam se ficou legal, é para as crianças pendurarem na maçaneta de seus quartos.
Até a próxima!
Paz de Cristo!

Veja prontinho já recortado e colado em cartolina...mas em papel cartão mais durinho ficará melhor.  Eu optei por deixar a borda aparecendo mas pode colar e recortar do mesmo tamanho.
Organizei o desenho e couberam 3 em cada folha A4.




5 comentários:

  1. amei...pendurar na maçaneta...boa ideia...assim, nunca tinha visto!! Que abençoe vc nessa nova empreitada... ai que saudade dos meus pequeninos... mas, tive que optar pelos marmanjos nesse ano...vamos ver o que me aguarda... Hoje, vou com uma catequista da catequese com adultos, fazer a visita através do Evangelho... pra mim, uma novidade...Semana que vem, começo a visita aos meus novos catequizandos, agora, adultos...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, estava precisando fazer alguma coisa de boas vindas pros meus pequenos e adorei essa ideia. Vc fez em papel cartão, cartolina, se vc puder postar tamanho, material, etc etc, te agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas, eu imprimi dois em cada folha A4, recortei e colei na cartolina colorida.. Vou postar a foto para vocês verem. Os catequizandos amaram e alguns vão usar como molde para fazer outros...rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!