quinta-feira, 30 de julho de 2015

7 º Encontro I Seminário Virtual de Vida no Espírito

Pois é Povão de Deus, já passamos da metade e estamos seguindo para o final do Seminário... Hora de fazermos um balanço... Estamos melhores? Mais próximos de Jesus?

Lá no Antigo Testamento, Deus disse por meio do profeta: "Porventura é para vós tempo de habitardes nas vossas casas forradas, enquanto esta casa fica deserta? Ora, pois, assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos." (Ageu 1, 4-5).

O Senhor queria que eles prestassem atenção nos caminhos que estavam seguindo, nas decisões que haviam tomado. As prioridades deles estavam erradas.
A consequência disso era: "Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vestis-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado." (Ageu 1, 6). 
O povo priorizou suas próprias vontades ao invés de se dedicar a Deus, então fazia um grande esforço para pouquíssimo resultado. Será que você tem se sentido assim? Neste encontro vamos nos aprofundar mais neste quesito “prioridades”, e mais conscientes nos esforçarmos ainda mais para permanecermos fiéis a Jesus! Deixem nos comentários suas reflexões, a vivência e testemunho de um irmão, enriquece a caminhada do outro irmão. 
Bom encontro!

Um comentário:

  1. estou fazendo o seminário com vcs ,é lindo ....hj minha reflexão percebi que tudo e todos estão entre eu e meu Deus :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!