domingo, 2 de outubro de 2016

Dia dos Anjos da Guarda - Você conhece o seu?

Quem nunca sentiu que em algum momento da vida foi preservado de algum perigo?  Algo que você na hora ate diz erradamente diz que "teve sorte", "teve uma intuição", "um pressentimento".   A nossa sorte é que Deus nos deu a todos um anjo para nos acompanhar, proteger e guardar.

Muitos pode pensar: "Como me acontece coisas ruins?"  O fato é que temos também nosso livre arbítrio... nossos anjos estão sempre a nossa disposição, mas para aprendermos a ouvi-los, entendermos sua linguagem que muitas vezes nos chegam através de sinais diversos, precisamos estar em comunhão com eles, unidos através de oração e pensamentos.

Infelizmente, relaxamos na fé e começamos a pensar que os anjos são coisas de criança.  No momento em que deixamos de contar com a ajuda deles, a ponto de desacreditarmos de sua existência, abrimos espaço para a tentação.  É urgente o resgate de nossa fé a respeito dos anjos.   Eles existem e nos guardam.
 Eu já vivi umas duas situações que estive cara a cara com meu anjo da guarda, e você?  Deixe seu comentario contando sua experiencia angelical.
Paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!