sábado, 11 de fevereiro de 2017

Catequistas Unidos na CF 2017

Clique na imagem para ir pro Blog Catequizar com Jesus e ver esta e outras atividades.

Deus vai nos dando tarefas em nossa caminhada... para que possamos usar os dons que Ele tão generosamente nos cumula.  Tem tarefas que devemos desempenhar durante um tempo... outras para sempre... tem umas que nós não assumimos pois nos falta obediência e discernimento, afinal ainda estamos em construção, lutamos a cada dia para nos tornarmos seres melhores, não é?  Mas eu quero hoje falar dos catequistas blogueiros.  É muito lindo já ser catequista, uma missão sublime e de grande importância.  Imagina ser catequista e ainda manter um blog para compartilhar conhecimentos e experiencias, muito lindo!

Hoje,  indico o blog do Catequista Unido Rodrigo Boechat 

Passem por lá, ele fez ótimas atividades sobre a Campanha da Fraternidade 2017.  E se possível deixem um recadinho para ele.

Paz de Cristo!

2 comentários:

  1. Adorei as tarefinhas sobre a Campanha da Fraternidade 2.017! Mas eu gostaria de saber como ampliá-la! Obrigada por sua atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica na imagem e você será direcionado para o blog do Rodrigo, onde estão postadas as atividades em tamanho real. Obrigada pela presença no Catequese na Net.

      Excluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!