domingo, 28 de novembro de 2021

Real e Oficial: Jesus está voltando!

 É oficial! Hoje toda a Igreja entra na contagem regressiva de Natal.  

1º Domingo do Advento


O mundo todo nos dirá por meio da TV, rádios, redes socias a imprensa em geral: "24 dias de compras até o Natal", "23 dias de compras até o Natal", "22 dias de compras até o Natal".   É de fato um sinal
 de que o Natal está chegando.  Mas a Palavra de Deus nos fala de sinais...  Quais são alguns desses sinais?

Quando Jesus nasceu, não havia grandes sinais para anunciar que isso iria acontecer. Não havia anúncios no rádio ou na TV dizendo "Em breve! Um Salvador nascerá em um estábulo perto de você!" Quando Jesus nasceu, muitas pessoas ficaram surpresas! Mas, à medida que a notícia de seu nascimento se espalhava, algumas pessoas se lembraram de que os profetas haviam dito que Deus enviaria um Salvador.   Eles sabiam que este bebê, nascido em um estábulo, era Deus cumprindo Sua promessa.

O Natal não é apenas uma época maravilhosa para celebrar o nascimento de Jesus. É também um momento para lembrar que Jesus prometeu que voltaria. Não lemos muito sobre isso nos jornais e não ouvimos muito falar sobre isso no rádio ou na televisão, mas Jesus nos disse para estarmos preparados e aguardarmos seu retorno.

Enquanto aguardamos o dia de Natal, também aguardamos o dia em que Jesus voltará. 

Hoje acendemos a vela da esperança em nossa coroa do advento. Assim como o povo de Israel encontrou esperança nas promessas de Deus, nós encontramos esperança na promessa de Jesus de que ele voltaria.

Paz de Cristo! 



3 comentários:

  1. I really like how you presented this topic. I'm sure it'll help a lot of people better grasp it. I like your dedication. I adore so many aspects of this blog. I can't wait to see what you come up with next. Thank you for taking the time to write this.
    Traffic Lawyer Fairfax VA
    Abogado De Divorcio En Virginia

    ResponderExcluir
  2. Real e Oficial: Jesus está voltando" é uma afirmação que ressoa profundamente naqueles que aderem à fé cristã. Essa declaração desperta uma variedade de emoções e reflexões, desde expectativa e esperança até reverência e até mesmo apreensão para alguns. Para os crentes, essa mensagem é um lembrete poderoso da promessa de retorno de Jesus Cristo, conforme descrito nas Escrituras sagradas. Ela serve como um chamado à preparação espiritual e uma renovação do compromisso com os ensinamentos e valores do cristianismo. No entanto, a interpretação e resposta a essa declaração podem variar amplamente entre indivíduos e comunidades, refletindo a diversidade de crenças e experiências dentro da fé cristã.
    Divorce Lawyers Fairfax VA
    Fairfax Divorce Lawyer


    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!