- Nossa poucos dias sem postar e já estava morrendo de saudades!
Amadas precisamos deixar claro o significado de todos os símbolos da Páscoa.Qual o significado do Círio Pascal?Por que é comum a distribuição de ovos de Páscoa?
Com Este livrinho conseguiremos esclarecer esta e muitas outras dúvidas que cercam os símbolos pascais.
- Espero que gostem!
- Beijokas!!!












gostaria de receber esse livrinho por email cristiane.rover@gmail.com para fazer com as crianças da infancia missionária, desde já agradeço e gosto de seguir o seu blog ele é otimo, parabéns e que Deus abençoe sua missão.
ResponderExcluirOlá Cris, já enviei... Será gratificante ver o painel que irá montar!
ResponderExcluirPaz de Cristo!
Olá Cláudia e Dinha! As catequistas da minha paróquia amaram esse livrinho, nós o confeccionamos neste sábado passado com os catequizandos.Eles amaram!Porém alguns catequistas de outras etapas tb gostaram e eu gostaria de saber se posso posta-lo no nosso blog divulgá-lo aos outros catequistas da paróquia.
ResponderExcluirUm abraço,
Layse
Layse que maravilha! Deus é maravilhoso!
ResponderExcluirTodo o material daqui vc pode usar... o objetivo é esse mesmo! É motivo de alegria para mim!
Fique com Deus!
Gostaria muito de saber se tem como mandas as apostila para o meu e-mail
ResponderExcluirrommeine@gmail.com
Pois eu sou catequista e gostei muito dos materiais pode enviar todos se for possivel.
Lindo trabalho.
ResponderExcluirAdorei meu anjo...
Obrigado pela partilha!
Paz e Bem!
Adorei o Livro sobre os´símbolos parabéns valeu!
ResponderExcluirgiostaria de receber o livrinho por e-mail.
ResponderExcluirluci.lapb@ig.com.br. Trabalho com catequese e adorei o livrinho.
Paz e saúde!
Olá... eu também gostei bastante do livrinho. Pode me mandar por e-mail também? crsbelle@hotmail.com
ResponderExcluirObrigada!! Fique com Deus!
Olá...eu também gostei muito do livrinho, por favor vc poderia me enviar para meu email sijcastro@hotmail.com
ResponderExcluirMuitooo obrigada... Um grande abraço...Fique com Deus!!
gostei muito do livrinho poderia me enviar para o faceboock aquinolucas0007@hotmail.com obrigado
ResponderExcluirClaudia, boa tarde.
ResponderExcluirGostaria de receber por email: cristina.giacomelli2@gmail.com - se possível, todos os livrinhos (simbolos, semana santa, campanha fraternidade), pois achei super interessante para usá-los na catequese. Bjs. Obrigada. Cristina
vou iniciar como catequista e amei o livro gostaria de recebe-lo pelo e-mail, pois não conseguir imprimir, as crianças vão amar tambem. obrigada.
ResponderExcluire-mail: danielamchopek@hotmail.com
Gostaria muito de obter, se possível, tanto este livrinho sobre a páscoa como também aquele da via sacra para crianças. Seria possível enviar isso por e-mail? Obrigado. Eis o e-mail: paroquiadeforquilha@hotmail.com
ResponderExcluirGostaria muito de obter, se possível, tanto este livrinho sobre a páscoa como também aquele da via sacra para crianças. Seria possível enviar isso por e-mail? Obrigado. Eis o e-mail: paroquiadeforquilha@hotmail.com
ResponderExcluirLindo este livrinho!!!Como não o encontrei antes? Pode me enviar por email?bruna_weslley@yahoo.com.br.Bruna Alves catequista à 8 anos na Arquidiocese de Juiz de Fora - MG.
ResponderExcluirLindo este livrinho!!!Como não o encontrei antes? Pode me enviar por email?bruna_weslley@yahoo.com.br.Bruna Alves catequista à 8 anos na Arquidiocese de Juiz de Fora - MG.
ResponderExcluirLindo este livrinho!!!Como não o encontrei antes? Pode me enviar por email?bruna_weslley@yahoo.com.br.Bruna Alves catequista à 8 anos na Arquidiocese de Juiz de Fora - MG.
ResponderExcluirOlá. Agradeço se me enviar. E-mail: brilhante.cr@gmail.com
ResponderExcluirMuito lindo!!! Gostaria de receber seus materiais, estes livrinhos o da via-sacra e dos símbolos pascoal e outros que tiver. Por exemplo: todo 2º domingo a missa das crianças é minha responsabilidade, si você tiver material me mande por favor.Preciso dinamiza as missas e a catequese me ajude por favor. Tenho 03 turmas 1ª, 2ª e 3ª etapa. Conta com sua ajuda e desde de já ti agradeço. Muito obrigada e que Deus ti abençoe sempre. Há sou de Nova Era, MG.Paroquia São José da Lagoa.Meu Nome é Maria Eugênia dos Santos Sette. mariaeugeniasette@yahoo.com.br
ResponderExcluirAMEI
ResponderExcluirGostaria de interesse material
ResponderExcluirMonica2017freitas@gmail.com
Obter
ResponderExcluirI am delighted this piece brought the subject to light. The post was well-written and easy to understand. I look forward to reading more stuff like this in the future. I'm convinced that many readers will find this piece helpful. Thank you for sharing your experience and insight.
ResponderExcluirMedjool Date Palm in Tulare