Mostrando postagens com marcador Para Colorir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Para Colorir. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de março de 2011

Ore sem cessar

Todos nós, cristãos, temos o dever de estarmos sempre em estado de oração.
Para orarmos dessa maneira, temos de ter em mente o método da oração, como é possível orar sem cessar, isto é, orar com a mente. Sempre é possível fazer isso, se quisermos. Enquanto nos ocupamos com trabalhos manuais, enquanto falamos, enquanto comemos ou bebemos – sempre é possível orar com a mente, ou a oração agradável a Deus, a verdadeira oração.

A oração é poderosa

A palavra de Deus nos mostra, em diferentes passagens, o poder da oração.
O Senhor fala que se orarmos e nos convertermos de nossos maus caminhos ele ouvirá as nossas preces.

Obrigado Jesus por tudo

Obrigado Senhor

Musica: Vilma Dantas

Obrigado senhor porque És meu amigo
Por que sempre comigo tu estás a falar, a falar
No perfume das flores, na harmonia das cores
E no mar que murmura, o teu nome a rezar
O teu nome a rezar
Escondido tu estas, Jesus,
No verde das florestas, Jesus,
Nas aves em festa, Jesus,
No sol a brilhar, no sol a brilhar
Na sombra que abriga
Na brisa amiga
Na fonte que corre ligeira a cantar,
ligeira a cantar
Te agradeço ainda, Jesus,
Por que na alegria, Jesus,
Ou na dor de cada dia, Jesus
Eu posso te encontrar, te encontrar
Quando a dor me consome,
Murmuro o teu nome
E mesmo sofrendo,
Eu posso cantar,
Eu posso cantar
Escondido tu estas, Jesus,
No verde das florestas, Jesus,
Nas aves em festa, Jesus,
No sol a brilhar, no sol a brilhar.
Na sombra que abriga, Jesus
Na brisa amiga, Jesus
Na fonte que corre, Jesus
Ligeira a cantar, ligeira a cantar
Escondido tu estas, Jesus,
No verde das florestas, Jesus
Nas aves em festa, Jesus
No sol a brilhar, no sol a brilhar.
Na sombra que abriga, Jesus
Na brisa amiga, Jesus
Na fonte que corre, Jesus
Ligeira a cantar, ligeira a cantar

O Senhor é meu Pastor

A ovelha, na presença do Pastor, goza de proteção e saúde. Tem alimento, e descanso. Repousa tranqüila. Quando é ferida, é curada; quando o lobo vem, é protegida; sente e recebe o carinho do Pastor. Para ela, o amanhã é um dia que não existe, e o ontem também já passou. 

Vamos colorir?

"Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." 
(Lucas 18,15-17)

Vamos colorir?

Por causa do amor que Deus nos dedica louvemos!!!
Nós podemos louvar a Deus de diversas maneiras... Cantando, Dançando, estudando,  rezando... trabalhando... basta estarmos lembrando que TUDO é feito para maior honra e glória de Jesus.


Vamos colorir?

O amor que Deus tem pelas nossas vidas é enorme, pena que muitas vezes não damos o valor necessário a isso. Mas é tempo de voltar ao primeiro amor, voltar a essência da adoração,  ao relacionamento com o pai, pois é isso que Ele tem esperado de nós. 
Que o amor de Deus possa fluir em nossas vidas e que o Espírito Santo de Deus venha habitar em cada vida !!! 

Vamos colorir?

"Canta, pula, gira e corre, sinta essa emoção.
Jesus mora dentro do meu coração, 
quanta alegria solta pelo ar, 
não dá vontade de parar"
(Música: Bem  da hora)
 

sábado, 26 de março de 2011

Vamos colorir?

Jesus ao falar com Santa Faustina , nos deixa uma mensagem de consolação. Ele nos convida a não termos medo: ''Não tenhas medo''. Pois o medo é fruto da desconfiança, ao passo que, se confiamos em Deus o medo desaparece do nosso coração, já que temos a certeza de que Deus cuida de nós.

Vamos colorir?

Vamos pedir não somente por nós, mas também por todos aqueles que mais amamos. Nós precisamos pedir pela  cura física e espiritual.  Que Jesus nos cure de nossos defeitos... para que possamos seguir nossa caminhada rumo a santidade...


Vamos colorir?

A família cristã é evangelizadora e missionária e as relações entre os membros dessa família estabelecem laços de intimidade, afetos e respeito mútuo entre si.
Devemos levar as crianças a valorizarem os pais.

Vamos colorir?

1 João 5, 14-15
E nós que estamos em Cristo temos esta certeza, que seja o que for que pedirmos a Deus que esteja de acordo com a sua vontade, ele nos ouve
    15E se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, então podemos estar certos de o obter.

Vamos colorir?

Jesus mesmo diz: “Eu sou o Caminho, a VERDADE, e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Vamos colorir?

As ofertas do cristão não são apenas o que sobra depois de satisfazer os nossos próprios desejos. Pessoas que sempre querem receber, ao invés de procurar dar, não servem a Cristo.   Devemos ensinar isso a todos desde pequenos... Todos devem descobrir a alegria de doar...
Trabalho no Colégio Sagrado Coração de Jesus, de vez em quando levamos nossos alunos a uma visita no orfanato, no lar dos idosos... e é tão bacana ver nossas crianças preocupadas e alegres em levar um pouco para partilhar...