segunda-feira, 14 de maio de 2012

Aniversário Catequistas Unidos -


Então povo de Deus que há muito tempo considero um pouco meus filhotes também.
Nosso “Grupo Catequistas Unidos” completará seu primeiro ano de existência dia 03 de junho.
E nesse primeiro ano Jesus nos abençoou com muitas vitórias!  Para mim o principal objetivo sempre foi atingido... dividir visitantes com outros blogueiros catequistas... de quebra fiz muitas amizades, conheci outras realidades diferentes e me encontrei no chamado a minha vocação de Evangelizar através da Internet.

Nem tudo foram flores... ou então não seríamos cristãos...rs   


Cristão sem                          não acontece, né? 




Mas a Alegria verdadeira está em nosso coração e não vamos desanimar se algo não saiu conforme prevíamos... tudo tem um propósito e eu acredito sempre no melhor dos acontecimentos e no melhor das pessoas.

Uma alegria... Nosso grupo será representado no 3º Encontro Nacional da Pascom em Aparecida pelo catequista Abílio.  Se alguém ainda não passou por seu blog, corre lá e pode também agradecê-lo por se dispor a nos representar.

Uma tristeza e uma alegria... Já estivemos presentes no blog  Catequese e Bíblia, mas recentemente o blog foi remodelado e passou a ser um blog  que visa interligar os blogs das Comissões regionais, perdemos o espaço... Mas para contrabalancear ...  Uma alegria... A nossa querida Imaculada é uma das escritoras do  blog e tem uma página onde sempre compartilhaseus conhecimentos e experiências na IVC, não deixem de conferir toda semana!


Uma alegria... a Sheila  do Semeando Catequese   criou já algum tempo um espaço para nós Catequistas Virtuais, um grupo no Google.  Não é necessário ser do  Grupo Catequistas Unidos, qualquer pessoa interessada em compartilhar sobre evangelização pode e deve participar. Te encontro por lá!

Uma alegria...  A  Angela do Catequista Amadora   dando continuidade ao projeto que visa facilitar e proporcionar  formação para nós catequistas abriu o blog  Catequistas em Formação, e agora está convidando você a fazer parte mais de perto desta formação, olhe aqui o convite!


Uma alegria... nosso grupo no facebook e os catequistas Roberto e a Paty me ajudam a tomar conta da nossa página, passem por lá e curtam a página.

Chega de conversa e vamos aos presentes! 


Aniversário sem presente ninguém merece!
Gostaria de presentear cada um... mas vou ter q sortear apenas 3 Catequistas e o Prêmio será uma Camisa dos Catequistas Unidos.

Para participar dos sorteios que farei no dia do nosso aniversário, vocês precisam me dar 3 presentes:

  1. Faça um post sobre o  aniversário do Grupo Catequistas Unidos.  
  2.  Temos novos integrantes! Visite-os e torne-se seguidor! 
  3. Atualize sua lista!
     
     Se preferir crie uma página como ensinei aqui.
Sou pidona sim... mas qual mãe não é né? rs

40 comentários:

  1. Claudinha, maravilha hein, 1 ano que eu melhorei principalmente como catequista, graças a vocês!! Quero também presente para os seguidores, abraços Shenia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shenia, vc melhorou através de seu esforço por buscar crescer na fé! Ficamos felizes por termos contribuído neste processo!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi! É uma grande felicidade fazer parte deste grupo que me ensinou muito e me proprocionou grandes momentos e encontros. Completando um ano de existência só nos faz mais forte e consolida a grande idéia que tiveste. O mérito é todo seu, claro que estarei participando desta promoção e quero muito sair por ai divulgando nosso grupo. Parabéns especialmente para você. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel, agradeço demais o carinho. O mérito é nosso... uma andorinha só não faz verão... rs Não adiantaria eu ter atendido a inspiração q Deus me deu se vcs também não respondessem ao chamado. Paz de Cristo!

      Excluir
  3. Vou colocar tudinho em dia rsrsrsrs, o meu tempo tá meio corrido devido o "concurso" e em falar nisso, conto com sua oração para eu passar tá? Preciso muito passar e arrumar um emprego fixo. Mas vou colocar em dia, se Deus quiser. Vamos festejar juntinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan meu amigo é com muita alegria que acompanho seu crescimento. Continue com este coração generoso e com sua vida nas mãos de Jesus, Ele mais q ninguém deseja seu progresso.
      Conte com minhas orações!

      Excluir
  4. Claudinha, que pena que não pensei na idéia de criar um link ao invés de colocar a lista toda no meu blog! kkk Deu um trabalhão visitar Blog por Blog para ver o nome, colocar o link no nome e a pessoa que é responsável pelo Blog! kkk

    Depois veja lá, se aprova a minha arrumação! Se quiser adotar, fica a vontade tá! kkk Já tá feio o trabalho! kkk

    Fique com Deus minha cara! E vou concorrer a uma destas camisas ein! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, seu trabalho ficou show, irei aproveitar sim. Facilitará a nossa vida.
      Boa sorte no sorteio... rs

      Excluir
  5. "nosso primeiro aninho"
    passou rápido né?
    Que essa criança cresça em graça e sabedoria!!!
    bjs,
    Lúhh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúhh!!! Saudades!
      Vamos crescer todos juntos, como é a vontade de Deus!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Claudinha, é uma honra fazer parte deste grupo, espero me tornar mais atuante do segundo ano em diante, pois não tenho conseguido visitar a todos os blogs, mas Deus sabe que não é por má vontade... vou fazer a postagem e rezar bastante para que tenhamos muitas outras alegrias e que nossos blogs dêem muitos frutos nessa linda missão que é evangelizar pela internet. Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha querida, o tempo tem sido um inimigo silencioso nos tempos atuais, né? Eu gostaria de não dormir...rs Mas nesse segundo ano se Deus quiser realizaremos mais ainda.
      Bjs

      Excluir
  7. PARABÉNS PARA TODOS NÓS E EM ESPECIAL PARA VOCÊ CLÁUDIA , QUE TEVE ESTA INSPIRAÇÃO DIVINA DE NOS TORNAR UM GRUPO UNIDO.EU FICO MAIS FELIZ AINDA POR TER SIDO A PRIMEIRA A ADERIR A ESTE GRUPO, QUANTA HONRA EM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA!OBRIGADA POR TUDO. AH!JÁ FIZ TUDINHO O QUE PEDIU, BEIJUS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, vc não é cerveja mas é a número 1! rsrs
      Obrigada vc pelo carinho por mim e por todo o grupo.
      Bjs

      Excluir
  8. Mommy pidona, como não atender um pedido seu, que é sempre tão carinhosa e generosa conosco!!! E que alegria, 1 ano já! Nossa passou rapidinho... e nos trouxe muita alegria, em forma de novas amizades e um grupo evangelizando e levando nossa fé através da internet!

    Bjokas amada, agora vou lá no meu cumprir com meu dever de catequista unida! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Já fiz minha homenagem, com muito carinho... se quiser dar uma olhada, está neste link:
    http://amandoacatequese.blogspot.com.br/2012/05/tem-comemoracao-chegando.html

    Beijim q agora vou lá criar minha página...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata minha querida,
      Amei a homenagem ao grupo, espero que todos passem por lá e deixem um carinho para vc também!
      Muito bom contar com vc!
      Bjs

      Excluir
  10. Olá Claudinha!
    Já fiz tudo que pediu!
    Estou esperando o mês de julho para te conhecer, estarei lá em Aparecida!
    Beijinhos!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha pequena! Muito lindo ver vc engajada e já na caminhada!
      Será um prazer lhe conhecer!
      Bjs

      Excluir
  11. Oi, Cláudia!! O tempo passou rápido. Já faz um ano
    de Catequistas Unidos?! Nooooossa! Que Deus continue abençoando nosso grupo. abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz 1 ano Cris...rs Estamos ficando experientes... e espero mais sábias...rs Obrigada pela presença e carinho!
      Bjs

      Excluir
  12. Olá Anderson, que Deus abençoe todos nós!
    Que N.Srª lhe abençoe também e proteja sua vocação das investidas do inimigo.
    Imagine nossa alegria daqui a pouco... um Sacerdote Catequista Unido! rs Que benção, obrigada meu Deus!

    ResponderExcluir
  13. Olá Claúdia!!!!

    Parabéns pela iniciativa na comemoração de 1ano do Catequista Unidos!! Que Deus te abençoe sempre na sua caminhada... O tepo ta muito corrido pra mim, pois estou preparando a 1ª Eucaristia da nossa catequese,mas vou fazer a postagem do nosso 1 Aniversario!

    BJS.. FICA COM DEUS ♥

    ResponderExcluir
  14. Claudinha parabéns para todos nós .E que Jesus e o Espírito Santo te ilumine cada vez mais para criar coisas maravilhosas como nosso lindo grupo.Espero que como benção neste dia do aniversário do grupo estejamos todos em oração por todos os catequistas da nossa Santa Igreja.Beijos fraternos em Cristo.

    ResponderExcluir
  15. Claudia,

    Parabéns por ter criado esse grupo maravilhoso, pois através dele cresci muito como catequista.

    Já postei minha singela homenagem.

    Abraços, Que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  16. Oi Claudinha, é uma honra fazer parte dessa família. Desejo que o Espírito Santo continue soprando seus dons em cada catequista que se dispõe a anunciar o Evangelho e que possamos continuar cada dia mais unidos nesta missão. Fiz uma postagem e uma singela homenagem. Quando puder, passa no meu blog pra ver, vai ser um prazer te receber. Um abraço carinhoso cheio de paz, amor e alegria.

    ResponderExcluir
  17. Muitos anos e anos de blog aos Catequistas Unidos.
    :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Cláudia...eu visto essa camisa com muita alegria... Obrigada pela oportunidade de através desse grupo conhecer pessoas encantadoras e que lutam por um mesmo ideal..."nossa amada Catequese"
    beijo grande, força,coragem, determinação e muita ousadia pra todos nós!

    ResponderExcluir
  19. A Paz de Jesus, ficamos felizes com a visita dos catequistas unidos. Agradecemos a Deus por fazer parte desta família onde nossa meta é evangelizar e resgatar almas para Deus, que essa união enriqueça nossos conhecimentos e aumente nossa fé. Parabéns, Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  20. É minha alegria participar deste grupo... Assim como foi com muita alegria que coloquei o grupo no Blog da CNBB. Lutei muito por nós blogueiros enquanto estive lá. Este é o nosso papel, é isso que significa a palavra UNIDOS... Infelizmente não consegui lutar mais... mas fica aqui a minha promessa: onde eu estiver, vocês estarão comigo!

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, passou tão rápido não é mesmo? Queria que você soubesse que me sinto muito honrada de fazer parte desta grande família de catequistas virtuais.
    Que o Espírito Santo continue nos conduzindo e animando nesta nossa missão e que você continue com esta sua doce liderança.
    Beijão e que venha o 2º ano.
    Ah...para completar seus pedidos só falta visitar alguns blogs.

    ResponderExcluir
  22. Oi Claudia!É uma honra participar dessa família!
    Fis muitos amigos,aprendi muito.Que o Espírito Santo
    continue nos iluminando nesta caminhada.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  23. Oi Claúdinha....Nossa um aninho já...Que satisfação...que prazer fazer parte deste grupo...Só tenho á agradecer!!!Que Deus nos abençoe sempre e que o Espírito Santo continue nos dando forças nesta nossa caminhada...Beijão no ♥

    Paty....

    ResponderExcluir
  24. Já cumpri com meu dever viu mamãezinha...ebaaa ganhei outra mamãe e de lambuja 87 novos irmãozinhos até este momento rsrs pois aesta família vai crescer muiiitão ainda hehe bjs.....

    http://www.catequizandocomjesus.com.br/2012/05/catequistas-unidosparabens.html

    ResponderExcluir
  25. Olá Claudia!
    Parabéns à todas as pessoas que se empenham para o fortalecimento deste grupo, parabéns especial a vc por facilitar este entrosamento entre os blogueiros católicos.
    Grande abraço a todos, na Paz e no Amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Claudinha pelo 1º aniversário do Catequistas Unidos.Que maravilha!Que DEUS a ilumine e derrame muitas bençãos sobre vc.
    Quem anuncia a palavra de Deus traz muito efeito junto ao povo,demonstrada no anúncio da verdade e na sua própria vida,na disponibilidade para estar sempre ajudando.Vc. é a semente que brotou e frutificou.
    Deus te escolheu e queremos te seguir.
    Em tudo seja feita a vontade do Pai.
    A paz de Cristo. e de Maria.
    Um grande abraço,
    Gracinha

    ResponderExcluir
  27. Querida Cláudia!
    A criação desse grupo foi mesmo um ideia abençoada.Parabéns a você por ter sido a "mãe" dessa linda parceria.É uma alegria comemorar o nosso primeiro aniversário como uma grande família evangelizadora. Já atendi a todos os seus pedidos com muita satisfação, pois aprendi muito com você e com todos os catequistas.
    Queria informar também que meu blog mudou de domínio. Agora é: nospassosdejesusamor.com.br

    Que Deus abençoe todos nós!
    Um imenso abraço, com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  28. Nossa que alegria, 1 ano juntos parece que foi ontem o dia da primeira postagem dos primeiros blog,me lembro como se fosse hoje, a minha correria para entrar nesse querido e especial grupo. Cresci ainda mais como catequista depois desse grupo. Estou com uns probleminhas e sem tempo mas vou fazer de tudo para ficar em dia com todos beijos, Saudades.

    ResponderExcluir
  29. Oi Dinha.... Primeiro quero pedir milhares de desculpas a você, por não ter vindo comentar antes... mas como agora sou da equipe da Pascom da minha paróquia, meu tempo (e minhas responsabilidades) aumentaram muito, pois trabalhar ativamente em duas pastorais é bem difícil... mas gratificante também...
    Sabe, este ano que passou, foi um dos mais felizes e importantes na minha vida, pois conhecer pessoas como vc, a Paty, a Sheila (desculpem não poder citar todos e todas, mas citei estas tres pq são as que converso mais frequentemente)nos faz fortalecer e reviver intensamente nossa vocação missionária... quero que todos os Catequistas unidos, sem excessão, saibam que os tenho como parte da minha família, e fundamentais pela minha fé na força da Catequese... no domingo pretendo fazer uma postagem especial em homenagem ao nosso grupo, que tenho a honra e a felicidade de participar desde a 1ª listagem... um fraterno abraço e um beijão do tamanho do mundo em todos vcs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!