Seguidores

sábado, 4 de junho de 2016

Comunhão Reparadora ao Imaculado Coração de Maria - Que isso?

Olá Povo de  Deus,

Hoje é o Dia do Imaculado Coração de Maria,  e como ela mesma ensinou e nos pediu através de suas aparições a Irmã Lúcia em 1917...

"Para salvar as almas dos pobres pecadores, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração"

"Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas". Para receber esse benefício, basta ao fiel fazer a comunhão reparadora dos primeiros sábados de cinco meses seguidos, além de se confessar, rezar o terço e fazer quinze minutos de meditação sobre os Mistérios do Rosário. Essa comunhão deve ser oferecida em desagravo à Santíssima Virgem e a seu Divino Filho, pelos pecados e ofensas contra Eles cometidos.

Então, vamos nos animar? Afinal é um pedido de nossa Mãezinha Santíssima.  Eu, vou começar hoje!!!

Paz de Cristo!!!

3 comentários:

  1. Gosto das postagem sobre Nossa Senhora! Precisamos cultivar este lindo amor de Maria em nossos corações e no coração de nossos catequizandos. Ah, e fiquei contente com seu recadinho lá no blog! Obrigada. abçs

    ResponderExcluir
  2. Eu participo da missa aos domingos com as crianças e quando posso vou na de sábado para me consagrar à Nossa Senhora. A amo muito! Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Eu participo da missa aos domingos com as crianças e quando posso vou na de sábado para me consagrar à Nossa Senhora. A amo muito! Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...