sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

São Brás - Protetor das gargantas... Você sabe por quê?



São Brás foi preso e sofreu muitas chantagens para que renunciasse à fé. Mas por amor a Cristo e à Igreja, preferiu renunciar à própria vida. 

Em 316, foi degolado.

Conta a história que, ao se dirigir para o martírio, uma mãe apresentou-lhe uma criança de colo que estava morrendo engasgada por causa de uma espinha de peixe na garganta. Ele parou, olhou para o céu, orou e Nosso Senhor curou aquela criança. 

Peçamos a intercessão do santo de hoje para que a nossa mente, a nossa garganta, o nosso coração, nossa vocação e a nossa profissão possam comunicar esse Deus, que é amor. 

São Brás, rogai por nós!

4 comentários:

Jonathan Cruz disse...

hoje de manhã acordei rezando e pedindo São Brás pela minha gargante que ultimamente não sara de jeito nenhum, tô tomando remédio e nada adianta.
São Brás rogai por nós.

Renata Rossini disse...

AMÉMMM, BJS E BOM FINAL DE SEMANA AMIGA

Imaculada Cintra disse...

Nós e nossos medos! Me considero uma pessoa até que corajosa, mas tem uma coisa que tenho medo, de não poder mais falar, de perder minha voz da noite para o dia... e meu medo tem fundamento... Tenho nódulos na tireóide, já fiz cirurgia, mas eles cresceram novamente... Futuramente a faca me espera, mas corro risco de perder a voz...Conversando semana retrasada com mue médico, ele disse que a chance é remota, mas ao mesmo tempo me contou um caso que operada recentemente, perdeu totalmente a voz, essa pessoa ´era uma professora. Eu não sei quem é, mas peço pela intercessão de São Brás que restaure suas cordas vocais e olhe pelas minhas e pelo exame que vou fazer na investigação desses meus nódulos... Querido São Brás! Olhe por cada um de nós!

Jonathan Cruz disse...

Cláudia, hoje tentei entrar nas páginas do seu blog e tem algo dando errado, eu até consigo entrar e pra sair não consigo o seu blog trava todo, aí tenho que sair do seu blog e entrar de novo, será o que está acontecendo? acho que o problema não é em meu computador por que entrei em vários outros e tudo está ok? Será que pode ser alguma formatação que precisa ser feita? Vou continuar dando uma olhada aqui talvez eu encontre alguma coisa errada. Abraço com paz e luzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Postar um comentário

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!