segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Papa Francisco reza pela primeira vez a Consagração a N.S. Aparecida alterada!

Olá, Povão de Deus!

Sabem aquela Consagração a N.S.Aparecida que todos nós aprendemos e rezamos todos os dias ao término das Missas celebradas no Santuário de Aparecida?  Eu pelo  menos sempre acompanho...  Então, ela foi alterada e o Papa Francisco foi o primeiro a rezá-la... na verdade a oração foi acrescida de três frases, que torna a oração ainda mais bela e devocional.
Veja como ficou, as frases grifadas são as que foram incluídas.

A ORAÇÃO
Oh Maria Santíssima, pelos méritos do Senhor Jesus Cristo
que em vossa querida Imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó Rainha incomparável, que nosso Cristo Crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte.
Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!