sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Tens filho longe de Jesus? A força de uma mãe que ora.

Hoje fui a Santa Missa e pude me unir em oração pelos nossos filhos, com a toda a Igreja e com a intercessão de Santa Mônica.

Louvado seja Deus pelos seus santos e santas. Os santos estão aí para nos animar, nos encorajar a não desistir, a não pararmos na caminhada. Quando lemos e meditamos a vida dos santos vemos que foram homens e mulheres iguais a nós, sofreram e lutaram dia após dia para alcançarem de Deus a vitória em suas batalhas.

Padre Léo, dizia que a oração de uma mãe por seu filho teria mais valor que se ele rezasse... mas que se uniria a oração da mãe em intercessão por aquele filho. Nós mães precisamos tomar posse da autoridade espiritual que temos sobre nossos filhos, nossa missão é levá-los a Jesus, levá-los ao Céu. Portanto, queridas mães, perseveremos na oração, na caridade e no jejum, até vermos nossos filhos convertidos na Fé em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.

Santa Mônica rezou insistentemente pela conversão de seu filho Agostinho por muitos anos, e teve suas orações atendidas.  Oremos também por nossos filhos!

E se você não tem filhos, adote alguém espiritualmente, comprometa-se a rezar por eles. 

2 comentários:

  1. Leveraging their expertise in traffic laws and trucking regulations, they build compelling cases, aiming to secure fair settlements or litigate in court if necessary. These attorneys play a crucial role in advocating for the rights of victims, ensuring just compensation and effective legal support. truck accident attorneys

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!