sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Catequese em Promoção!

Então turminha de Deus que eu gosto tanto!


Mês das vocações... nosso mês também... vários blogs estão fazendo sorteios para comemorar o Dia dos Catequistas, e eu não podia deixar de fazer... só que eu quero presentear o seu catequizando.


Como eu sou mais ansiosa vou dar um prazo mais curto... assim saberemos logo quem vai ganhar...rsrrs

Este é o prêmio para você sortear para seus pimpolhos!

MEU DIÁRIO DA PALAVRA DE DEUS

Monsenhor Jonas Abib


Uma adptação do método "A Bíblia foi escrita para você" de Monsenhor Jonas Abib, para crianças compreenderem a palavra de Deus, guardá-la no coração e viverem o que ela ensina.


Deixe um comentário neste post até o dia 19 de agosto, completando a frase:

Eu me encanto com Jesus quando...

Todos podem participar, venham conferir o resultado dia 20/08/2011.

36 comentários:

  1. Querida, não consegui comentar lá...acho que página fixa não dá pra comentar...

    ResponderExcluir
  2. Eu me encanto com Jesus quando ELE olha em meus olhos, como jamais algum outro homem olhará, sorri, me abraça e diz suavemente, bem dentro do meu coração, parecendo soprar: Filha, eu te amo tanto!!!

    E isso quase sempre acontece quando estou contemplando a obra da sua criação; a beleza da natureza! Apenas ELE e eu.

    ResponderExcluir
  3. Eu me encanto com Jesus quando eu me acordo com o canto dos pássaros, quando abro a janela e vejo as flores brotando, quando vejo o sorriso de uma criança, quando vou caminhando para o encontro de catequese, quando vivo cada dia com a Sua graça.

    ResponderExcluir
  4. EU ME ENCANTO COM JESUS QUANDO PENSO QUE NÃO POSSO E ELE ME DIZ FILHA VOCÊ JAMAIS ESTARÁ SOZINHA ,VOCÊ PODE, SEMPRE ESTAREI CONTIGO, E ISSO ME RENOVA PARA SEGUIR EM FRENTE TODOS OS DIAS.CLÁUDIA OBRIGADA,BEIJUS E UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Eu me encanto com Jesus quando vejo a sua misericórdia em minha vida, quando não me falta o pão de cada dia, quando tenho a certeza que ninguém me ama mais do que Ele.

    Beijos
    Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Eu me encanto com Jesus quando olho nos olhos dos meus catequizando e vejo neles a alegria de estar conhecendo através da minha palavra um pouco mais de Jesus,e através deste olhar que Ele me diz"Filha esta é a sua missão"

    ResponderExcluir
  7. Eu me encanto com Jesus quanto vejo a vida pulsando ao meu redor.
    Mais um dia por aqui, sinto como se Ele me dissesse: Eu confio em ti, vai e evangeliza!
    Beijos,
    Clécia

    ResponderExcluir
  8. Eu me encanto com Jesus, ao despertar de cada dia e especialmente quando vou até Ele no sacramento da Eucarístia e neste momento lindo o encontro de minha alma tão fragil cheia de pecados e limites encontro o Tudo que me da força para continuar a minha caminhada. Este momento para mim é sem igual.
    Um Abraço Claudia por ser tão gentil e tão dedicada. Um Abençoado dia.

    ResponderExcluir
  9. Eu me encanto com Jesus desde o despertar até o adormecer. Me encanto, quando vejo no rosto dos idosos, que visito semanalmente, um sorriso de esperança quando aos nossos olhos parece não haver mais esperança. Me encanto, ao visitar os enfermos no hospital e sinto que quem recebeu a visita fui eu, pelo testemunho de fé e resignação de muitos doentes. Me encanto com Jesus porque sei que Jesus encanta a todos aqueles que se deixam tocar pelo seu amor misericordioso.
    Grande abraço querida e obrigada pela visita, pelo carinho e dedicação as coisas de Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Eu me encanto com Jesus quando sinto pular em meu ventre um vida tão especial! Eu me encanto com Jesus quando fecho os olhos e sinto o tamanho do seu grande amor por mim e pela humanidade. São tantos os momentos em que me encanto com Jesus que fica até difícil definir apenas um.
    Beijoksss minha linda. Parabéns pela inciativa.

    ResponderExcluir
  11. Eu me encanto com Jesus quando sinto sua presença amiga ao meu lado, me dando força nos momentos mais difíceis e se alegrando comigo nos felizes!

    Bjo amadinha e muito obrigada pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  12. Eu me encanto com Jesus quando, sinto o amor q ele tem por mim, quando comungo sinto aquele conforto q naquele pedacinho de pão e sei q ele está ali presente, quando escuto com carinho a sua palavra ... bjs ana laura ( afilha da Imaculada do blog sou catequista de IVC )

    ResponderExcluir
  13. Meninas, obrigada por dedicarem um tempinho para me responder, isso também me encanta!

    *Ana Laura que alegria sua presença aqui e aproveite muito com os exemplos dessa família maravilhosa que tens! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Eu me encanto com Jesus quando...Ele acalma meu coração nos momentos mais dificeis, me mostrando coisas maravilhosas que tenho e ainda posso ter

    ResponderExcluir
  15. Claúdia, Fiquei tão feliz de ver a participação da Ana Laura, ela foi minha catequizanda, fez a primeira Eucaristia na última Páscoa e foi batizada na catequese... Ela não V~e a hora de ser uma catequista... E por esse e outros motivos é que me encanto cada vez mais com Jesus... de ver o que ele é capaz de fazer na vida de uma pessoa...vira do avesso, feito pipoca.rsrsrs Sou encantada por Ele e quero com todas minhas forças fazer com que muitos e muitos que passarem por mim, tb se encantem com ele...
    Beijo
    Torço pela Ana Laura...rsrsrs
    Imaculada Cintra

    ResponderExcluir
  16. Eu me encanto com Jesus quando ele conversa comigo, me orienta e não me deixa fazer coisas que são contrárias à vida de catequista.
    Boa sorte aos participantes.
    Beijos
    Ana
    Goiânia-Go

    ResponderExcluir
  17. Oiii Cláudia!
    Eu me encanto com Jesus ao ver a perfeição dos seus atos, das suas palavras e a imensidão do seu amor!!

    Beijinhos! Obrigada pela iniciativa!!!!
    Estou torcendo para ganhar!kkkkk

    Layse

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu me encanto com JESUS quando eu faço o bem ao ver pessoas se dedicando e esforçando para ajudar algem.Como este e outros blogs que auxiliam
    e evangelizam, sou catequista e ao mesmo tempo me vejo evangelizada por tantos acesos pelos blogs aprendo muito com eles.
    Abraços...
    lucimar/Arapongas-PR - lu.videocores@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. obrigada Claúdia ela é uma ótima madrinha e eu gosto muito dela, muito carinhosa voo torcer para q eu ganhe esse lindo livro e muitoo espeçial ... beijooos obrigada por vc tbm madrinha (Imaculda)
    te amooo

    ResponderExcluir
  20. Olá Cláudia!!!

    Eu me encanto com quando...sinto a minha vocação de ser mãe, quando eu recebi o convite para ser catequista a única pergunta que me foi feita foi: Você é mãe ? Naquele momento senti que estava começando mais uma obra de Jesus Cristo em minha vida,a de ser catequista. Maria foi a primeira catequista de Jesus. Ah! além de ser dia do catequista é também meu aniversário.
    Fique com Deus!

    Carla

    ResponderExcluir
  21. eu me encanto com Jesus todos os dias, porque vejo o quanto ele ama a cada criança e a nós todos, e porque confiou a nós a missão de evangelizar, de anunciá-lo a todos os povos,
    Um grande abraço...
    Cris Rover

    ResponderExcluir
  22. los niños son la semilla de nuestra fe si los sembramos en buena tierra y los regamos a diario crecerán fuertes y florecerán.
    mil bendiciones

    ResponderExcluir
  23. EU ME ENCANTO COM JESUS QUANDO TODOS OS DIAS ACORDO E VEJO QUE ME DEU MAIS UM DIA PARA APRENDER QUE CADA MINUTO VIVIDO EM MINHA VIDA E UM INCANTO POIS TENHO ELE TODAS AS HORAS ,MINUTOS E SEGUNDO E É ISSO QUE PASSO PARA OS MEUS CATEQUISANDOS POIS ENSINO MUITO A ELES QUE SEM JESUS NÃO PODEMOS VIVER.

    ResponderExcluir
  24. ELE ACOLHE AS CRIANÇAS E DIZ...DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS,PQ DELAS É O REINO DOS CÉUS!!!

    JULIANA VAZ
    MURIAÉ MG
    jav.phn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. EU ME ENCANTO COM JESUS QUANDO VEJO ELE SORRINDO PRA MIM. MAS COMO ASSIM, JESUS SORRINDO PRA MIM? É PORQUE ACREDITO QUE JESUS ESTÁ EM PEQUENOS E SIMPLES GESTOS DO NOSSO DIA A DIA, ENTÃO, QUANDO VEJO MEUS PEQUENINOS DA CATEQUESE ABRINDO UM SORRISO BEM GOSTOSO PRA MIM, EU SINTO A PRESENÇA DE JESUS, QUANDO CONSIGO TIRAR UM SORRISO DE UMA PESSOA QUE ESTÁ TRISTE, VEJO QUE JESUS ACABA DE PASSAR POR ALI E LEVAR À PESSOA TRISTE A SORRIR. ENTÃO EU ME ENCANTO COM O SORRISO DE JESUS, POIS, É UM SORRISO QUE VEM NA HORA MAIS INESPERADA E SIMPLES DA NOSSA VIDA. E QUEM NÃO SE ENCANTA COM UM SORRISO? AINDA MAIS SENDO ATRAVÉS DE JESUS.
    JONATHAN DO BLOG JONATHAN CRUZ

    ResponderExcluir
  26. Eu me encanto com Jesus quando... Ele coloca mais obstaculo na minha vida, pq assim posso sentir ele presente em minha vida.

    ResponderExcluir
  27. EU ME ENCANTO COM JESUS QUANDO...EU OLHO PARA A MINHA FILHA E VEJO O AMOR QUE ELE TEM POR MIM,POIS SÓ UMA PESSOA QUE ME AMA MUITO PODIA ME DAR UM PRESENTE COMO ESSE.MEU NOME É CRISTIANE E MINHA FILHA É MANUELA.

    ResponderExcluir
  28. Eu me encanto com Jesus quando aprendo alguma coisa nova sobre Ele. Quanto mais estudo e me aprofundo em sua vida e seus mistérios, descubro o quanto Ele é infinitamente maravilhoso, então não só me encanto como me apaixono mais e mais...

    ResponderExcluir
  29. EU ME ENCANTO QUANDO JESUS SE ABAIXA COMO SE ABAIXOU PARA OLHAR NOS OLHOS DAQUELA PECADORA, OLHAR DE AMOR E MISERICORDIA, COMO QUEM DIZ, ESQUEÇA TUDO QUE PASSOU E VENHA EU TE AMO TE PERDOU!! OBRIGADO JESUS POR ME AMAR TANTO!!

    ResponderExcluir
  30. Eu me encanto com Jesus quando abro os olhos todas as manhãs e vejo o dia lindo que ele preparou para mim, na companhia da minha família amada!
    Eu me encanto com Jesus quando vejo o sorriso de uma criança (em especial, das minhas)!
    Eu me encanto com Jesus quando o encontro na simplicidade eucarística.
    Eu me encanto com Jesus quando percebo o quanto a minha vida é planejada e pensada por ele!
    Eu me encanto com Jesus quando vejo tempestades irem embora e o sol do amor sempre voltar a reinar.
    E se eu continuar a escrever, não vai caber aqui, porque eu sou completamente encantada por Jesus!

    ResponderExcluir
  31. Eu me encanto com Jesus quando vejo a fé do povo a união,a busca de um novo céu e uma nova terra,onde muitos lutam por uma causa e muitas vezes perdem a vida por defender a vida e a justiça,quando a igreja realmente é abrigo dos pequeninos .

    ResponderExcluir
  32. eu me encanto com JESUS qdo penso que tdo está errado e ele me mostra que é assim que deve ser e me dá força para seguir seus planos sem temer, sem vacilar!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu me encanto com Jesus quando nas minhas aflições. lhe peço socorro, e ele me atende me acalmando dizendo em meu coração: Filha, eu estou aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!