domingo, 18 de setembro de 2011

O cristão e a família, a Igreja, o trabalho, o lazer...

Meus queridões catequistas!!! Acabo de vir da missa e vou logo avisando que coloquei TODOS lá no altar.  É isso mesmo todos vocês  foram a minha oferta de hoje, ofertei os Catequistas Unidos e todos os seus blogs a Jesus.


Uma Santa Missa para vocês e bom domingo! 
 Voltem aqui amanhã... terei uma novidade maravilhosa e espero dividir a alegria com todos!


"SERES HUMANOS REALIZADOS E FELIZES SÃO OS MELHORES EVANGELIZADORES E PROMOVEM A UNIDADE, A PAZ E SÃO UMA VERDADEIRA BENÇÃO DE DEUS PARA A IGREJA!"
.
Fecho essa postagem de hoje com a Oração do E-blogueiro que peguei no blog da Sheila, passem por lá para verem as fotos do encontro dos blogueiros católicos da Diocese do Rio.




Oração do E-blogueiro
Tão compassivo, tão fiel, tão amoroso és Tu, Pai Nosso.
Te peço que aumentes a minha fé e o meu amor por Ti.Que eu possa usar o blog como um instrumento para cumprir Teus propósitos.Que eu possa me tornar blogueiro da Verdade e promotor da paz.Ajuda-me a ser firme em meu compromisso cristão e que os visitantes possam encontrar em meu blog uma fonte de encorajamento e inspiração.Dá-me força para anunciar a Tua palavra, para que possa desempenhar o meu papel e derrubar os muros da hostilidade do mundo usando o blog para fortalecer os laços de amizade, solidariedade e amor.Fazei meu coração manso e humilde para que possa tratar os meus leitores como amigos, não como hits. Para que possa lutar para mudar a mim mesmo para melhor com mais frequencia do que retoco o template de meu site.Livrai-me, ó Pai, de spams e vírus, do orgulho e do egoísmo e da tentação de reproduzir imagens sem permissão e copiar idéias sem creditar os autores originais.Que possa estar sempre unido com a rede de E+blogueiros, irmãos que trabalham juntos em Teu nome. E que os nossos blogs nos levem mais perto de Ti.Te peço humildemente em nome de Cristo, Nosso Senhor.
Amém.

9 comentários:

  1. Olá, querida
    Hoje também dediquei um post à família... É dia do Senhor!!!
    Bjm de paz e tenha ótima semana no amor de Jesus e Maria.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo oração, me sinto mais forte por saber que tem pessoas que me colocam no colo do Pai! Deus abençoe.Bjim
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, tudo bem? Adorei a oração e também sua visita em nosso blog.
    Estou assistindo neste momento a festa da chegada da cruz da JMJ pela rede vida. Com certeza é uma benção para nosso país e principalmente para nossos jovens.
    Abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. A paz Irmã!
    Temos mesmo que orar uns pelos outros, obrigada pela sua oração,e aproveito para pedir orações para nosso amigo Reinaldo do blog 'Paróquia São Pedro Apóstolo',
    ele recebeu críticas(às vezes as palavras doêm mais do que um tapa) endereço do blog:
    http://pspedrogpuava.blogspot.com/2011/09/na-vinha.html#comment-form
    quem puder passa lá e dá uma força tá, afinal somos unidos na alegria e na tristeza tbm, né?
    Que Deus nos abençôe!
    Lúhh♥

    ResponderExcluir
  5. TAMBÉM DEDIQUEI ESSE DOMINGO TANTO PARA OS CATEQUISTAS UNIDOS, COMO PARA TODOS OS CATEQUISTAS DO MUNDO TODO. A NOSSA MISSÃO É A MAIS IMPORTANTE NO MUNDO, PELO MENOS EU ACHO. ANTES PENSAVA QUE PROFESSOR CARREGAVA A MISSÃO MAIS IMPORTANTE QUE EXISTIA NESSE PLANETA, E HOJE PENSO DIFERENTE. PENSO QUE SÃO AQUELES TODOS QUE EVANGELIZAM, E QUE SÃO OS CONDUTORES DO CAMINHO RUMO AO REINO. O QUE SOMOS SEM JESUS NO CORAÇÃO? QUE DEUS DERRAME BENÇÃO SOBRE NÓS. E QUE POSSAMOS ESTÁ SOBRE PROTEÇÃO DO MANTO SAGRADO DE NOSSA MÃEZINHA MARIA. CLÁUDIA UMA EXCELENTE SEMANA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. E AMANHÃ VENHO AQUI CONFERIR A NOVIDADE.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. É isso aí pessoal vamos rezar uns pelos outros!
    Lúhh qd voce passou por aqui eu já havia comentado no blog dele, só estava esperando a liberação da moderação de comentários.

    Jonathan acho que foi transmissão de pensamentos entre nós catequistas, pode passar sim que já estou contando com todos voces!

    Paz de Cristo para todos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga Cláudia,
    sinto falta de um local apropriado para podermos conversar sobre asuntos da Igreja, como dicas de encontros, novidades, atualidades, etc...
    então, tive a inspiração, neste exato momento, de fazer um twinter ou um msn, só para os catequistas... lá a gente( os catequistas Unidos) podem conversar sobre todos os assuntos, quando estivermos on line...
    o que você acha?
    podemos fazer Juntas?
    vamos conversar mais sobre o assunto? ...
    E-mail:
    lmrfuentes@gmail.com
    bjs,
    Vamos com Deus...
    Lúhh♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cláudia!! Que gracinha você ter rezado por nós!! Agradeço a Deus por ter conhecido os Catequistas Unidos. Boa semana. :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia!Amei a Oração,e te agradeço por lembrar de nós sempre!Esta semana especificamente de 22 á 28 de setembro vai acontecer aqui em Nossa Paróquia o primeiro CERCO DE JERICÓ,seram 7 dias de adoração ao Santíssimo, orações e missas ,estarei colocando todos os catequistas lá em orações também,pedindo á Jesus Eucarístico forças e inspiração para todos nós!Gostei da ideia da Lúhh!Beijos no seu core lindo!Deus te abençoe sempre!A Paz de Cristo e uma ótima semana pra você!Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!