segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Versículos, vamos memorizar?

Olá turminha de Deus!
Como a catequese aqui em minha paróquia só volta após o carnaval, estarei montando e postando alguns temas aleatórios, que sempre poderemos solicitar que as crianças levem para casa e peçam a ajuda dos pais... ou ainda poderemos utilizar em algum tempo livre... que é difícil, né?

E vocês já sabem que turminha irão pegar neste ano?  Eu ainda não tenho certeza... estou pensando em ir para a zona rural... acho q serei mais útil que aqui na paróquia.

Até amanhã!!!
Paz de Cristo!!!

5 comentários:

  1. adorei a ideia, já vou pegar e imprimir.

    Cláudinha tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,
    Morro de vontade de evangelizar na zona rural...
    debaixo das árvores, em contato com a natureza, na simplicidade... Um dia, não sei quando, ainda farei isso!!
    brijo grande e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. oi Claudia, passando pra uma visita e vi que meu blog etá grifado como fora do ar.Não sei oque aconteceu mas estou postando normal, vou verificar e depois te aviso.
    bjs
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Jonathan obrigada por sua visita e muita luz para vc tb!

    Imaculada querida, eu já fiquei um ano indo a uma capela na zona rural... mas não é tão longe daqui... é muito bacana...rs eu ía passando com o carro e gritava na frente da casa de alguns catequizandos... vamos!!! Passava em frente ao campinho de futebol e tinha q esperar o jogo deles terminarem...rs Sempre levava refrigerante e pão doce... Gosto demais de ir onde outras pessoas evitam... assim evita-se bater cabeça dentro da paróquia e alguns outros melindres q toda catequista conhece...rs

    Oi Helena, vou retirar agora...mas ficamos um bom tempo sem conseguir acessar seu blog.

    Paz de Cristo para todos!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida, passei pra deixar um oi...Estou
    morrendo de rsrs, imaginando vc esperar acabar o jogo... tenho certeza que vc invantava alguma coisa pra terminar esse jogo antes da hora kk.
    Faz isso mesmo Dinha, é mais ou menos o que eu fazia aqui [eu não me contento em ficar na Paroquia] gosto de ir lá naquele cantinho onde
    muitos acham que tem perigo... chegava lá encontrava crianças que precisava conquistar a confiança delas, ninguém aparecia por lá[acho que na cabecinha delas passava tudo menos que o que queria era dar e receber o AMOR delas. É MUITO BOM AMAR E SER AMADO!!!
    Vai nessa amiga, vai pra onde jamais pensaram que vc poderia chegar.
    Tenho pensado muito em minhas crianças, não sei como vai ficar Pastoral da Criança... mas assim que estiver mais firme vou matar a SAUDADE!!
    BJS GRANDÃO, TE AMO MUITO!
    Deus Abençoe vc e sua família!

    Bjs Jonathan,imaculada e Helena.

    APAZ DE CRISTO CATEQUISTAS UNIDOS




    GEIZA MARGARIDA - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!