quinta-feira, 1 de março de 2012

Papa nomeia novo bispo auxiliar para a arquidiocese do Rio de Janeiro

POR: CNBB
Queridos amigos e visitantes, não imaginam a alegria q estou sentindo...  acabei de ver essa nomeação... é muito bom conhecermos alguém e sabermos que o Espírito Santo o escolheu para mais uma importante missão!

Hoje, dia 29, a Nunciatura Apostólica comunicou a nomeação do padre Luiz Henrique da Silva Brito como bispo auxiliar do Rio de Janeiro. Atualmente, atua como pároco da Paróquia São Benedito, em Campos dos Goytacazes (RJ).


6 comentários:

  1. Que carinha mais boa tem ele...transparece, bondade e humildade... Que Deus o conduza!

    Cláudia, sobre o comentário que deixou na minha ultima postagem, de Santa Teresinha:

    Bom dia amada!
    Confesso que quando li isso, senti um certo conforto, pois essa inquietação tb me assolava...cresci numa familia que rezava o terço diariamente... Eu mesma acompanhei 13 familias, por cinco anos rezando o terço e isso pra mim nunca foi penoso, porque rezávamos em grupo... Agora, rezar o terço sozinha, não consigo criar um hábito...
    E agora, penso, será que é bom tb criar uma certa rotina com a oração do terço, quando fazemos por desencargo de consciência... Então, assim como santa Teresinha, sou mais de fechar os meus olhos, me colocar na presença de Deus, até o ponto de eu sentir ele em mim... e aí a oração acontece normalmente, como resultado daquela intimidade com Deus... e mesmo que eu reze uma ave-maria ou um pai nosso, faço com devoção... ou quando meu coração está aflito que nem consigo rezar, exclamo: "Jesus!" ou "Mãezinha, socorro!!
    Por isso, tb me identifiquei com essa santinha...
    beijos Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Padre Luiz... ops! Sr. Bispo Luiz é um orgulho para nossa Diocese de Campos/RJ. Ontem nosso Bispo Emérito Dom Roberto Guimarães nos visitou e disse q já deu um solidéu de presente e que o recente nomeado Bispo já celebrou com o solidéu. Benção!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, pode trabalhar meu blog, com a imagem em desenho, não o ícone... ve se consegue com que a imagem não fique com aparencia quadrada... e não precisa de colocar a bonequinha... Pode manter a assinatura, mas sem desenho...mais ou menos na mesma estrutua que está o meu..eu gosto!
    Vamos nos falando

    beijus...

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga Cláudia!
    Ofereci um selinho especial para o seu outro blog "Varal de Artesanato", mas não consegui deixar comentário lá. Por isso estou deixando o recadinho aqui.

    Deus te ilumine sempre!
    Abraços, com carinho,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga Cláudia!
    Ofereci um selinho especial para seu blog "Varal de Artesanato", mas como não consegui deixar nenhum comentário por lá, estou te avisando por aqui mesmo.
    Um grande abraço, na paz de Cristo!
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga Cláudia. Tem selinho lindo pra você no Pedacinho do Céu.
    Que Deus proteja você!
    Beijinhos,
    Joana

    sorrindocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!