sábado, 24 de março de 2012

Para que estamos no mundo?



YOUCAT
Primeira Parte: Em que cremos


Primeira Seção: Por que podemos crer.

 1. Para que estamos no mundo?

"Estamos no mundo para conhecer e amar Deus, para fazer o bem segundo a Sua vontade e um dia ir para o Céu. [1-3, 358]

Ser pessoa humana significa vir de Deus e ir para Deus. Nós vimos de mais longe que dos nossos pais. Nós vimos de Deus, do qual provém toda a felicidade do Céu e da Terra, e somos esperados na Sua eterna e ilimitada bem-aventurança. Entretanto, vivemos neste mundo. De vez em quando, sentimos a proximidade do nosso Criador; frequentemente, não sentimos mesmo nada. Para encontrarmos o caminho para casa, Deus enviou-nos o Seu filho, que nos libertou do pecado, nos salvou de todo mal e nos conduz infalivelmente a verdadeira Vida. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. (Jo 14, 6)."



Então pessoas, vivemos nesse mundo de passagem. Estamos aqui para fazermos o bem, plantar sementes boas e colher frutos maravilhosos. Vivemos para amar a Deus! Temos que viver de acordo com a Sua vontade, para que um dia possamos encontrar nosso lugar junto Dele, na vida eterna. Vivemos para o próximo, para amar o outro. 
Deus nos deu o dom da vida, devemos saber usá-la de modo que trará algo que nos beneficie no fim das contas. Temos que viver o agora, pensando no depois, sempre. Estamos aqui pra sermos seres humanos verdadeiros. A verdade é apenas uma, basta você querer segui-la.



4 comentários:

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!