terça-feira, 10 de abril de 2012

Livrinho Breve Catecismo - Primeiras Noções

Oi povão querido!
Preparei um presente para vocês, espero que gostem!

Esse Catecismo está uma graça, eu o adquiri no Bazar da igreja católica tradicional aqui em Bonjê... rs hoje estou bem jovem...rsrrs
Eu gosto demais de visitar essa paróquia que fica a menos de um km da minha... preciso só fazer algumas peças de roupas mais adequadas... lá não devemos (podemos) ir de calça comprida,  blusa sem manga...  Eles fazem um trabalho maravilhoso, creche... escola... asilo...  visitem o site e também encantem-se!

Quero deixar esclarecido que estou postando o livro na íntegra somente porque a Ir. Sara Elizabete uma das organizadoras deste catecismo me autorizou.

Obrigada Irmã Sara!
Tudo para glória de Deus!




















6 comentários:

  1. Olá Claudia.
    Adorei o livrinho, mas não consigo imprimir, tentei várias vezes e dá erro, tem como vc enviar-me o link? Gostaria muito de dar ao meu filho.
    Aguardo seu retorno.
    Analu
    analu_matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu, obrigada por comentar, já enviei pro e-mail... espero que dê certo!
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Olá!!! Adorei o livrinho, e veio também em boa hora, minhas crianças irão fazer a Primeira Eucaristia no próximo mês, e como estou um pouco apertada para comprar lembranças, vou imprimir um livrinho para cada e vamos evangelizando.
    Estou curiosa para saber qual é o meu presentinho de Páscoa. Snif Snif O meu ainda não chegou.
    Bjs
    A paz

    ResponderExcluir
  3. OI CLAUDIA, ADOREI O LIVRINHO E JÁ COPIEI QUERO SABER SE POSSO TAMBÉM POSTAR NO BLOG, PORQUE VOCÊ DISSE QUE PEDIU PERMISSÃO PARA A IR.SARA.
    QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!