quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia de N.S.Perpétuo Socorro



Ó Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento; que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação; que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos.

Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do grande povo de Deus. Concedei-nos ainda muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias para a maior difusão do reino de vosso Filho Jesus Cristo. Enfim, derramei nos corações dos vossos filhos e filhas a Vossa bênção de amor e misericórdia. Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e principalmente na hora da morte. 
Amém.


4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga
linda oração, vou levar para a reunião da coordenação que vou hoje.
Que Nossa Senhora te abençoe.
grande beijo!

Jonathan Cruz disse...

Nossa Senhora do Perpétuo Socorri Rogai por nós.
Querida li seu comentário lá no blog e te respondi, pode ficar super a vontade para questionar tá? Alias, a mãezona do grupo pode dar puxões de orelhas em seus filhinhos né? rsrsrsrs
PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZ

Claudia Pinheiro disse...

Meu amigo querido, quem sou eu para puxar sua orelha... eu me orgulho de ser sua amiga e ver seu crescimento... só fiquei na dúvida realmente... como ninguém sabe tudo... na dúvida devemos pesquisar mesmo, né? Pazzzzzz!

Claudia Pinheiro disse...

Beijos querida, obrigada pela visita!

Postar um comentário

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!