quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia de N.S.Perpétuo Socorro



Ó Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento; que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação; que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos.

Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do grande povo de Deus. Concedei-nos ainda muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias para a maior difusão do reino de vosso Filho Jesus Cristo. Enfim, derramei nos corações dos vossos filhos e filhas a Vossa bênção de amor e misericórdia. Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e principalmente na hora da morte. 
Amém.


4 comentários:

  1. Oi amiga
    linda oração, vou levar para a reunião da coordenação que vou hoje.
    Que Nossa Senhora te abençoe.
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora do Perpétuo Socorri Rogai por nós.
    Querida li seu comentário lá no blog e te respondi, pode ficar super a vontade para questionar tá? Alias, a mãezona do grupo pode dar puxões de orelhas em seus filhinhos né? rsrsrsrs
    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo querido, quem sou eu para puxar sua orelha... eu me orgulho de ser sua amiga e ver seu crescimento... só fiquei na dúvida realmente... como ninguém sabe tudo... na dúvida devemos pesquisar mesmo, né? Pazzzzzz!

      Excluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!