sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sou do Sagrado e você?

Bom dia, povo de Deus!
É hoje!!!
Dia do Sagrado Coração de Jesus!

Consagre não só você, mas toda a sua família!
Vamos lá, isso não é perder tempo! Retire o som do computador para que nada o distraia e conecte-se com Deus!


ATO DE CONSAGRAÇÃO AO 
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
(Texto aprovado por São Pio X em 1908) 


"SAGRADO CORAÇÃO de Jesus, que manifestastes a Santa Margarida Maria o desejo de reinar sobre as famílias cristãs, nós vimos hoje proclamar vossa realeza absoluta sobre a nossa família. 

Queremos, de agora em diante, viver a vossa vida, queremos que floresçam, em nosso meio, as virtudes às quais prometestes, já neste mundo, a paz. 

Queremos banir para longe de nós o espírito mundano que amaldiçoastes. 
Vós reinareis em nossas inteligências pela simplicidade de nossa fé; em nossos corações pelo amor sem reservas de que estamos abrasados para convosco, e cuja chama entreteremos pela recepção freqüente de vossa divina Eucaristia. 

Dignai-Vos, Coração divino, presidir as nossas reuniões, abençoar as nossas empresas espirituais e temporais, afastar de nós as aflições, santificar as nossas alegrias, aliviar as nossas penas. 

Se, alguma vez, algum de nós tiver a infelicidade de Vos ofender, lembrai-Vos, ó Coração de Jesus, que sois bom e misericordioso para com o pecador arrependido. 

E quando soar a hora da separação, nós todos, os que partem e os que ficam, seremos submissos aos vossos eternos desígnios. Consolar-nos-emos com o pensamento de que há de vir um dia em que toda a família, reunida no Céu, poderá cantar para sempre a vossa glória e os vossos benefícios. 

Digne-se o Coração Imaculado de Maria, digne-se o glorioso Patriarca São José apresentar-Vos esta consagração e no-la lembrar todos os dias de nossa vida. 
Viva o Coração de Jesus, nosso Rei e nosso Pai. " 

Amém!!! 


Faça um esforço para participar de um Missa hoje.
Estão todos convidados! 


Paz de Cristo! 





2 comentários:

  1. Oi querida Cláudia!!

    Fiz uma postagem para a pagina dos catequistas unidos, do meu blog para o seu...só que quando testei não deu muito certo. O que será que fiz de errado? socorro...

    Beijão no seu coração!!
    Abraço Fraterno!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sueli,
      Dei uma olhadinha em seu blog agora... como não encontrei a página, acho que vc ainda não conseguiu... é bem simples, neste link eu explico passo a passo vc já viu? http://www.catequesenanet.com.br/2012/04/criando-pagina-para-catequistas-unidos.html
      Se não conseguir me avise qual o erro que está dando q eu lhe ajudarei com muito gosto, ok?
      Paz de Cristo!

      Excluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!