terça-feira, 28 de agosto de 2012

Encontro de Catequistas -Diocese de Campos/RJ

Olá turminha de Deus!
Hoje trago para vocês compartilharem a alegria vivida por nós catequistas no domingo no Encontro Diocesano de Catequistas.  Foi tudo muito lindo, o encontro foi no Centro de Formação João Paulo II em Itaperuna-RJ.

A nossa alegria (Catequistas da Paróquia São José) foi em dobro pois como Padre responsável pela Catequese Diocesana temo o nosso estimado Pároco Pe. Fabio de Melo.












3 comentários:

  1. Nossa, quanta gente!
    ficaram ótimas as montagens, amiga...
    eu gosto muito da Irmã Lúcia, foi por causa dela que a Babinha falou que queria ser "padra" rs
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia Bom Dia!!
    fazia tempo que não passava por aqui, é que eu estou meia corrida..rsrs como tudo mundo né?? Mais por aqui continua tdo lindo Parabéns!
    Ah outra coisa, queria deixar recadinhos em alguns blogs mais não estou conseguindo por causa da bendita verificação de palavras deveria ser uma regrunha tbem não ter essa bendita verificação...rsrs Principalmente qdo já não se encherga então bem como antes. Abraço Grande e deixo a fica para vc divulgar...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas fotos! Ficou muito legal a montagem! Aff, vendo essas fotos fiquei mais arrependido de não ter ido! Mas tá bom! Meu compromisso com a Catequese é aos domingos! Então me sinto feliz com vocês que foram!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!