segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ORAÇÃO PARA VIAGENS E EXCURSÕES

Olá Turminha Abençoada!

Separei hoje esta oração para partilhar com vocês.
Muitos de nós na hora de iniciar uma viagem, sentimos vontade de fazer uma oração mais dirigida, então está aí!
Vamos imprimir e deixar perto de nossas bolsas de viagem... 
dentro do porta luvas do carro... 
Só não pode esquecer de viajar sem 
pedir a proteção de Deus!

Boa viagem!!!

Paz de Cristo!!!

4 comentários:

  1. Bom dia flor! Amei a oração, já salvei para distribuir entre as catequistas, companheiras de estrada qdo vamos para a escola catequética! Beijo, paz e bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Claudia de Jesus, que Jesus e Nossa Senhora, abençoem o seu Sábado e todo o fim de semana, obrigado pelo seu "blog"

      Excluir
  2. Bom Dia Claudinha!Linda oração,salvar e distribuir pras catequistas companheiras, nossas de estrada como disse a Re aqui rsrs.Que bom que você gostou do artigo lá do meu blog é muito completo mesmo (eu não tinha pensado na questão "gincana" com ele,mas sua ideia é muito boa)São artigos de um amigo seminarista que temos aqui,se chama Alex é um querido,abençoado e sempre partilha artigos comigo e com a Re (Renata).Se você quiser usar o artigos dele pode usar tranquilamente ta!Tem vários é só ir lá no meu blog e pegar rsrs.Beijo no ♥.Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite e muita paz amiga do coração.
    Gostei muiutom da oração vou tela comigo no carro mas eu e minha esposa sempre comesamos nossa viagem com a oração do santo terço. Obrigado pela vizita fiquei muito feliz, UM ABRÇO E UM BOM FINAL DE SEMANA. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!