sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Você sabe falar de Jesus e contagiar o outro?

Olá, Povo de Deus!

Para nos realizarmos, precisamos permitir que o Sagrado aflore em nós, temos que possibilitar a experiência do sagrado, é importante pois é essa experiência que nos liga a nossa origem, que é Deus. 
 Assim, seremos pessoas e catequistas realizados e felizes.  Prontos para levarmos nossos catequizandos a essa experiência.

Outro dia ouvi uma pregação em que o padre nos questionava o porque de não nos empolgarmos para falar de nossa experiencia de Deus como falamos de comida... rsrsr parece até uma heresia mas não é.  Recorde-se de uma boa experiencia que você teve ao comer algo novo que você gostou muito... tipo um panetone recheado com sorvete e coberto por uma camada de um chocholate maravilhosamente cremoso... um pãozinho de queijo fofinho e super fácil de fazer... um bolo de caneca que fazemos em 3 minutos... não é verdade que falamos com tanta empolgação que quem nos ouve também deseja experimentar?  Então, é isso que a famosa IVC (Iniciação a Vida Cristã) nos pede. 


Se já somos apaixonados por Jesus e o amamos acima de qualquer coisa, como poderemos não levar os outros a se apaixonarem também?
Catequistas, muita preparação e oração!!!
Paz de Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!