terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Como está sua vida no Dia de Reis?

Olá, Povo de Deus!
Respondendo a pergunta que fiz no título deste post, posso dizer que estou lutando para sair da inércia... então fui ao dicionário ver o que ele iria me dizer, vejam só:  "Inercia - Propriedade dos corpos que não podem,  por si, alterar o seu repouso ou o seu movimento."

Uouuu é isso mesmo!  Precisamos do Espírito de Deus para nos mover, ou seremos cristãos inertes, paralizados por tantas coisas que o maligno nos apresenta: medo, preguiça, falta de zelo com as coisas de Deus!
Agora com essa conversa com vocês, saio da inércia com a graça de Deus e começo o novo ano com Vida Nova!

Meditemos então neste Dia de Reis sobre os presentes oferecidos ao Menino Jesus pelos Reis Gaspar, Balthazar e Melchior: Ouro, incenso e mirra. Estes presentes representam a vida, a humanidade, o culto e a adoração que nós queremos e devemos dar a Jesus, o nosso único Rei e nosso único Senhor!

O Natal comemoramos no dia 25 de dezembro... mas será que oferecemos um presente ao aniversariante?  Deixo aqui sugestões de presentes espirituais, vamos ensinar as crianças e jovens que a alegria não está apenas no material, a maior de todas as alegrias vem do espírito.

Paz de Cristo!


2 comentários:

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!