segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Qual o Dom do Espírito Santo que você mais precisa?

Olá Povo de Deus!
Já sabemos que sem o Espírito Santo não fazemos nada de bom... vejam o que o Papa Francisco nos exorta:
“Invoquemos mais vezes, o Espírito Santo para que nos guie no caminho dos discípulos de Cristo. Invoquemos todos os dias. Faço-vos esta proposta: invoquemos todos os dias o Espírito Santo, assim Ele vai nos aproximar, cada vez mais, de Jesus Cristo” Papa Francisco Catequese 15/05/13.

O Espírito Santo nos presenteia com Seus Dons e Carismas, dons que não  devemos monopolizá-los, pois nos são dados para que nos coloquemos a serviço, a serviço da Igreja e dos irmãos.
Peça ao Espírito Santo que derrame sobre você os dons que você  mais precisa para servir mais e melhor ao Reino de Deus!

Paz de Cristo!

Vinde Espírito de Ciência! Fazei-me ver a vaidade de todos os bens caducos deste mundo, para que não use senão para Vossa glória e salvação de minha alma.
Vinde Espírito de Fortaleza! Fortalecei o meu coração em todas as perturbações e adversidades e daí à minha alma o vigor necessário para resistir ao pecado e ao maligno.

Vinde Espírito de Piedade! Vinde morar no meu coração e inclinai-o para a verdadeira piedade e santo amor a Deus.

Vinde Espírito de sabedoria! Instruí o meu coração para que eu saiba estimar os bens celestes e antepô-los a todos os bens da terra.
Vinde Espírito de Conselho! Assisti-me em todos os assuntos desta vida instável, torna-me dócil às inspirações e guiai-me sempre pelo caminho dos divinos mandamentos.


Vinde espírito de Inteligência! Iluminai a minha mente Para que entenda e abrace todos os mistérios da fé e mereça alcançar um pleno conhecimento Vosso, do Pai e do Filho.
Vinde Espírito de Temor de Deus! Repassai a minha carne com o Vosso santo temor, de modo que tenha sempre Deus presente e evite tudo o que possa desagradar aos olhos de Sua divina majestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!