segunda-feira, 13 de julho de 2015

Quer intimidade com Deus???

Olá Povo de Deus,
Quem me acompanha sabe que  na minha caminhada de tempos em tempos, o Espírito Santo me inspira novos rumos... foi assim com o Catequese na Net, com os Catequistas Unidos, o Grupo Virtual de Oração e Intercessão, trabalho na Pascom e por último em maio/2015, fui inspirada a criar um Seminário de Virtual de Vida no Espírito.  

Como foi um aprendizado para mim também, iniciei  a primeira turma em um grupo fechado. E acabamos semana passada.  E refletindo sobre os resultados, avaliei como positivo e resolvi postar aqui também!
Convido vocês a assistirem o vídeo de apresentação onde explico como será esse Seminário Virtual de Vida no Espírito. 
Deixem um comentário me dizendo o que acham da ideia e se vão participar!
Paz de Cristo!


5 comentários:

  1. Quero participar e ser fiel na oração.
    Sou catequista, tenho 74 anos, atuante na Capela Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo da Paróquia da Coloninha. Peço especialmente, na intenção do grupo, a graça de ser organizada e melhor catequista.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu descobri o seu site por estes dias, fuçando sobre homeschooling na net, buscando conteúdo para usar na catequese de meus filhos. Eu me chamo Lígia, já fui catequista de Crisma e aos poucos estou retornando à Igreja Católica, com a graça de Deus! Desejo ardentemente ser uma mãe melhor e seguir o catolicismo verdadeiramente. Gostei muito do seu blog e vou acompanhá-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lígia que bom saber que gostou do site, acredito que como o Espírito Santo me inspirou a criar este Seminário é Ele que traz as pessoas aqui para fazê-lo. Deus seja louvado!

      Excluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!