sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ainda é Páscoa... e nós de luto.

Olá Turminha de Deus!

Que coisa mais triste essa decisão do Supremo Tribunal Federal sobre  o aborto de fetos com anencefalia. Não poderia deixar de expor minha opinião... não quero discutir...
A primeira coisa que me vem a cabeça é que isso é um tipo de discriminação... ou não?  Será que poderemos processar a mãe, o médico e todos os envolvidos por discriminarem o anjinho de Deus que veio "diferente"?  
Simplificando a situação... se a mulher chamar alguém de "preto", "macaco" ela vai presa.  Se ela prender um passarinho em extinção, ela vai presa.  Mas se ela matar o próprio filho... aí tudo bem, pôxa ela tem o direito de  decidir sobre o seu corpo... como assim seu corpo? Aiaiaiai.
Será que essas pessoas não deveriam passar por um teste para saber qual o motivo "defeito" eles tem no cérebro para serem tão frios, calculistas e cruéis?  
Uma vez vi uma palestra do saudoso Padre Léo em que ele dizia que vivemos na época do descartável... não serve para nós, jogamos fora descartamos... em todas as áreas fazemos isso. Mais uma vez ficou comprovado que estamos na era do descartável...
Essas mães abortistas que se cuidem... já imaginaram se chegar a época de descartar as mulheres que geram filhos com anencefalia???
Pensem nisso!

Paz de Cristo!

5 comentários:

  1. Excelente! Tbm escrevi um monte no Facebook e no meu blog. Se quiser ler, segue o link: http://meripellens.wordpress.com/2012/04/13/de-tudo-que-ja-disse-e-mais-um-pouco-emdefesadavida/
    Não podemos calar.
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia! Essa situação é realmente muito triste. E você usou a palavra certa: discriminação. O que será que Deus está pensando nesse momento? Certamente mais uma vez decepcionado com as escolhas de seus filhos, que lutam contra a vida. Esses pequenos anjinhos tem o direito de receber o carinho de suas famílias, mesmo que vivam por alguns dias ou horas.
    Que Deus tenha piedade da humanidade!
    Abraços, com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. A notícia é realmente triste!!
    Mas você a abordou com propriedade!!
    Está lindo o seu cantinho9, parabéns e que Jesus continue te inspirando.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fiquei alguns dias sem visitar os blogs dos amigos devido à falta de tempo, mas com grande alegria que vejo que continua lindo seu trabalho aki no blog através de suas postagens. A DIVINA MISERICÓRDIA, que hoje celebramos é garantia e força para o desempenho de nossa missão.
    Grande abraço, uma ótima semana para vc, na Paz e no Amor de Cristo ressuscitado,

    Reinaldo Fonseca
    Paróquia São Pedro e São Paulo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo contato, responderei o mais breve possível!